quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Falta aí um asterisco #5

* ao jogar em Viena os primeiros 23 minutos da época o Marat ultrapassou o limite de quilometragem que tinha para Setembro


O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, afirmou esta quarta-feira que não convocou Izmailov para o jogo com o Estoril a pedido do jogador.

Questionado, em conferência de imprensa, sobre o motivo da ausência do avançado russo na convocatória, o treinador respondeu: «Agradeço que me coloquem essa questão do Izmailov, porque fui criticado por não ter convocado o Izmailov. Seria mau da minha parte que depois do que ele fez em Viena, e de eu o ter elogiado, que não o levasse na próxima convocatória. Seria incompreensível porque o Izmailov pode ser muito útil, e foi nesse jogo da Liga dos Campeões. O que sucedeu é que no dia anterior à convocatória ele pediu-me para não ser convocado devido a um problema familiar, pedido ao qual acedi. Aliás, ele não tem estado presente nos treinos porque lhe demos algums dias para resolver essa questão».

Paulo Fonseca adianta mesmo que chegou a pensar no jogador «para a equipa titular que defrontou o Estoril»
in maisfutebol.pt

Não sei se Izmailov é casado e se tem filhos. Espero sinceramente que os problemas familiares do jogador não sejam graves. No entanto, é mais um caso de indisponibilidade como tantos outros que os sportinguistas tiveram suportar e que os portistas se começam agora a habituar. E a não ser que seja um problema mesmo muito grave, não se compreende que um jogador se afaste vários dias do treino e de jogos do seu clube com a época a andar a todo o vapor. Izmailov pode falar com Lucho para saber como um profissional a sério se deve comportar.

2 comentários :

  1. Um mau profissional é um mau profissional. Seja em Lisboa, ou no porto. Mais um tiro furado do PdC, que pensou que bastava chegar ao FCP, para fazer do russo um grande jogador. Essa coisa da varinha mágica não funciona com todos. SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo RP. Nem PdC tem o toque de Midas, nem o Sporting tem o toque de M**das. :)

      Obrigado pelo comentário e um abraço.

      Eliminar