quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rescaldo de Paris: tudo dentro do plano


Na sequência da derrota por 3-0 em Paris, os benfiquistas estão naturalmente apreensivos. Perante os objetivos estabelecidos por Luís Filipe Vieira para esta edição da Liga dos Campeões, os adeptos ficaram desiludidos pois a exibição da equipa ficou aquém das expetativas para um candidato à vitória no troféu.

No entanto, o resultado de ontem não colide em nada com o plano estabelecido pela direção de Luís Filipe Vieira. O nosso blog teve acesso ao documento que estabelece as linhas gerais da estratégia que permitirá conquistar a Liga dos Campeões em pleno Estádio da Luz, que partilhamos em primeira mão com os nossos leitores.

 

4 comentários :

  1. Ahahah! É mais ou menos isso...

    Ou então não ganham ao Estoril nem ao Olimpiakos e cai tudo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whiplash, parece mesmo ser uma questão de tempo para o Jesus sair. Não fossem os €8M de indemnização, e já estaria na fila do centro de desemprego. Injustamente, porque na minha opinião é o menos culpado. Um abraço.

      Eliminar
  2. Não costumo muito andar a falar do mal dos outros mas a questão aqui parece-me bastante clara. O principal culpado é o LFV que, já agora, anda a fazer muito mal ao benfica...mas eles é que sabem. Por enquanto ainda vão tendo alguns resultados desportivos, mas se algo corre pior a bipolaridade lampiónica trata do resto...e não é preciso ser uma hecatombe como a época passada do Sporting.

    Como é que alguém consegue dar 4M€/ano a alguém que CLARAMENTE estava em fim de ciclo??

    E depois, claro, as opções do JJ deixam muito a desejar...mas lá está, com o mal deles posso eu bem.

    Artista do dia: Duarte Gomes (árbitro do Sporting-VFC)...eles tentam mas não vão conseguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que tinham nomeado o Duarte Gomes. Isto está a ser uma sequência jeitosa: Xistra, Paulo Baptista (que felizmente fez uma boa arbitragem) e agora este. E aposto que para o Porto - Sporting já estão a reservar o Jorge Sousa.

      Eliminar