segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O tema de debate da semana

Se bem conheço as cabeças que definem os alinhamentos dos programas de debate de futebol, a defesa do Sporting e a qualidade dos seus defesas centrais serão o grande tema de debate nos próximos dias. Afinal, depois de ter sofrido 3 golos contra o Porto e 2 contra o Marítimo, o Sporting tem agora 9 golos sofridos em 9 jogos.

Um pouco mais do que Porto (6), Benfica (7), Rio Ave (7) e Gil Vicente (8), e os mesmos que Nacional e Guimarães.

E agora vem aí Cardozo e o rolo compressor.

Suponho que, se isso vier a acontecer, todos ignorarão o facto de o Sporting ter o melhor ataque do campeonato, com 23 golos. Bem mais do que Porto (19), Benfica (16), Estoril (16) e Marítimo (13).

É só uma sensação. Aguardarei com curiosidade.

2 comentários :

  1. E o Fernando....
    Não esquecer esse tuga de gema. Aliás, com jeitinho ainda vamos descobrir que o tipo nasceu em Santa Comba Dão, come pezinhos de coentrada ao pequeno almoço e tem só 21 anos. Sim que isto das datas de nascimento e fundação é uma coisa muito relativa lá para aqueles lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajorge73, uma das mais recentes teorias da física quântica diz que o tempo é uma ilusão. Aquela malta do Porto anda muito à frente! Nisso e no photoshop em fotografias expostas no seu museu. :)

      Enfim, só mesmo aqueles tipos para adulterarem uma fotografia tirada no Vaticano com o João Paulo II... tanta ironia e tanta verdade espelhada numa simples ação...

      Eliminar