quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Só para ver se percebo...



Douglas, guarda-redes do Guimarães, agrediu um jogador do Gil Vicente no passado domingo. Não foi expulso pelo árbitro. O Conselho de Disciplina aplicou-lhe um sumaríssimo e suspendeu-o por um jogo.

Douglas vai cumprir o jogo de castigo já no próximo fim-de-semana, não podendo portanto jogar contra o Porto para a Taça de Portugal.

Rúben Ferreira, jogador do Marítimo, agrediu Capel com uma cotovelada no passado sábado. Não foi expulso pelo árbitro. Fim de história.

EDIT: parece que afinal Rúben Ferreira também foi suspenso por um jogo, apesar de não ter tido o mesmo destaque pelos media. Esperemos que a coerência do Conselho de Disciplina se mantenha, independentemente de quem for o adversário que acaba por beneficiar destas suspensões.

4 comentários :

  1. Um clássico...
    E até aposto que o Abdoulaye vai fazer uma entorse no aquecimento para o jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whiplash, e também estamos a entrar na época das gripes... tanta coisa pode acontecer ao Abdoulaye e ao Tiago Rodrigues...

      Eliminar
  2. E a dúvida é ? Pois, nenhuma. É assim o nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pouca vergonha. Os portistas ainda vão argumentar que também fizeram um sumaríssimo para a cuspidela do Josué -- só que aí os efeitos práticos foram nulos (suspenso para um jogo em casa para a taça contra uma equipa da segunda divisão). Obrigado pelo comentário.

      Eliminar