segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A defesa da APAF

in record.pt

Já todos sabíamos que esta reação iria aparecer, pois estamos a falar do presidente do Sporting.

No entanto, não me recordo de semelhante reação da APAF a estas declarações de Luís Filipe Vieira, há 3 meses, no final do Benfica - Belenenses.

in relvado.sapo.pt

Nem em relação a estas, de Pinto da Costa, que acusou o árbitro do Guimarães - Benfica de não ter querido reportar o que se passou com Jorge Jesus no final do jogo.

in diariodigital.sapo.pt

Diz o senhor José Fontelas Gomes que os árbitros lidam bem com a crítica, mas que é necessário intervir perante tudo o que ultrapassar a crítica e coloque em causa a dignidade e honestidade do árbitro.

Bruno de Carvalho tem que desenvolver as qualidades oratórias quando discursa sobre esta tão sensível classe profissional, tomando mais atenção aos termos que usa para não ferir suscetibilidades. Pelos vistos é melhor que se habitue a utilizar as palavras "Cego", "Invisual" e "Incompetente", que não melindram nem os árbitros nem a APAF. Estamos sempre a aprender.

8 comentários :

  1. É que BdC só da os parabéns ao lfv e pdc... Pq lhe serve a carapuça?

    Mestre, os meus manos não têm categoria para estes esquemas ( respondendo a questão do post anterior ) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Metralha. É bonito ver que o presidente da APAF partilha as mesmas dores que os presidentes de Porto e Benfica.

      Sim, meta os seus irmãos a participar nas formações de árbitros da APAF. Certamente que aprenderão técnicas novas! :)

      Eliminar
  2. Já agora, alguém que pergunte a esses "Marias Amélias" hipersensiveis (ao verde, e só ao verde... claro está!) se também não têm nada a comentar quanto às declarações do LFV a propósito de que, agora, após a "montanha pariu um rato do Apito Dourado", já nada ser combinado por télélé. Pelos vistos, agora, é tudo em... Hotéis!!! Os Canal Caveira do séc XXI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está outro bom exemplo, caro anónimo. Talvez o presidente da APAF tenha achado que Vieira se referia ao lobby dos stewards.

      Obrigado pelo comentário e um abraço.

      Eliminar
  3. Parabéns Caro Mestre de Cerimonias pelo excelente blog que nos mostra o quanto temos sido roubados e enxovalhados pela podridão que é o mundo do futebol.
    Todas estas estatísticas que nos apresenta deviam ser do conhecimento da nossa Direcção e dos "Paineleiros" que representam o nosso grande Sporting.
    Continuação do bom trabalho.

    Aproveito esta quadra festiva para desejar um Feliz Natal um Bom Ano de 2014 a si e para toda a sua Família e para todas as famílias Sportinguistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras, Luís. Desejo-lhe também um Feliz Natal para si e para a sua família. Um abraço.

      Eliminar
  4. Quer-me cá parecer que o objectivo último desses arrotos é tirar o Bruno do banco. O Panelas Gomes devia era dizer quem é que o mandou vomitar essas declarações. O tipo não passa de um pau mandado dos sistemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão verde, não há dúvida que não passa de um moço de recados. Um entre tantos outros que só se indignam quando se trata do Sporting. Não há paciência para tanta falta de espinha. Obrigado pelo comentário e um feliz Natal!

      Eliminar