segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A mão de Lolo

O Benfica B ganhou por 1-0 ao Atlético com um golo marcado com a mão por Lolo. Lolo, perguntam vocês? Sim, Lolo, um jogador espanhol de 20 anos contratado ao Valladolid pelos nossos vizinhos da 2ª circular para a equipa B. Vale a pena ver o golo e a efusiva celebração do jovem jogador, certamente deliciado pelo gesto técnico que o árbitro não conseguiu apreciar devidamente.


O golo, de belo efeito, merece ser lembrado pelas gerações vindouras benfiquistas. Para um sportinguista seria constrangedor vencer com um golo destes, mas estamos a falar de um clube que celebra isto...

Artigo que esteve à venda na loja oficial do Benfica

Os portistas vivem num constante estado de negação relativamente aos podres em que se vêm constantemente envolvidos. Nunca são beneficiados pelos árbitros, o apito dourado é um filme de ficção, e as escutas nunca existiram. Os benfiquistas até nos erros de arbitragem em seu favor vêm motivo para bazófia.

Por isso, aproveitando a época de saldos que aí vem, aqui ficam umas sugestões para umas t-shirts que farão a delícia dos adeptos benfiquistas mais apaixonados.