terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O Artista do Dia nas redes sociais / Feliz ano de 2014

Criei há uns dias umas contas para "O Artista do Dia" no Facebook e no Twitter, que se juntam à do Google +.

Não vão haver conteúdos diferentes em relação ao que vos apresento no blog. Quer no Facebook quer no Twitter apenas serão colocados de forma automática os links dos novos posts que vou escrevendo.

Se vos facilitar a vida para saberem quando existem novos textos no blog, podem utilizar os botões que coloquei à direita para passarem a seguir "O Artista do Dia" nessas redes sociais.

Peço-vos também desculpas antecipadas se houver alguma coisa que não esteja a funcionar corretamente. Não tendo conta pessoal no Twitter e no Facebook, ainda estou às apalpadelas para perceber quais são as definições necessárias, pelo que vos agradeço se me avisarem quando detetarem algum problema.

Aproveito para vos deixar os meus votos de um excelente ano de 2014!

EDIT: o botão para seguir no Facebook não aparece para quem acede ao blog com o Internet Explorer. No Firefox e no Chrome ambos os botões aparecem bem. O problema tem a ver com uma limitação do IE para executar determinados comandos do Javascript. Infelizmente não sei o suficiente para dar a volta ao erro. As minhas desculpas pela falha.