sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Afinal a aposta do Benfica na formação é mesmo a valer

Hugo Leal e Kenedy participaram ontem no programa "Aquecimento" na Benfica TV.

8 comentários :

  1. Com o poder negocial que o Luis Filipe Vieira tem, ainda consegue vender o Hugo Leal e o Kenedy por uns 40 Milhões, claro que estou a falar por baixo porque eles só de serem do Benfica e irem ao Benfica TV tiveram uma valorização da ordem dos 200%. Um coisa tipo Roberto, após ter assinado pelo Benfica já tinham propostas na ordem de 15 Milhões de Euros e nós a pensar que ele tinha sido caro(8 Milhões).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto, outra hipótese é vermos qualquer dia o Record a fazer uma primeira página a dizer que a RTP quer contratar o Hugo Leal por €10M... :)

      Eliminar
  2. Dois grandes jogadores da cantera lampiã com uns curriculuns fora de serie.

    Posso ainda lembrar-me do Pepa, do Akwa, Rui Baião, Rui Nereu entre outras super estrelas que nunca explodiram mas que eram a next big thing.

    Ainda sou do tempo em que o Artur ia para a selecção brasileira.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Já não me lembrava de algumas dessas personagens... :)

      O Akwa não é da formação deles, foi um jogador angolano que tinha tudo acertado com o Sporting, mas o Benfica fez a golpada do ano ao antecipar-se. Houve comparações qb com o caso do Eusébio na altura. Quanto à qualidade futebolística foi o que se viu...

      Eliminar
  3. Cada vez que aparece algum jovem com talento no Sporting, a comunicação social inventa um no Benfica. Simão/Hugo Leal é um bom exemplo disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa, se existisse um compêndio anual das promessas futebolísticas dos últimos 20 anos, de certeza que a opinião geral na altura era que as do Benfica estariam quase sempre acima das do Sporting. Ainda hoje é assim...

      Eliminar
  4. «Benfica o melhor clube português, na área da formação e prospeção», in Jorge Jesus. O homem pirou de vez. Ou levou um puxão de orelhas por causa de dizer aquilo que disse ontem sobre «nascer mais dez vezes» e veio tentar emendar a mão, só que foi pior a emenda que o soneto. Diga-me quais os jogadores da formação que saíram para o Manchester, Chelsea e Real Madrid, ou nessa altura, estava a falar da formação do Sporting? Um pouco de humildade não lhe ficava nada mal, o seu a seu dono. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, humildade é uma característica que Jesus definitivamente não tem. Pelo contrário, é uma pessoa prepotente que já não é levado a sério nem por muitos dos jogadores nem por uma grande parte dos adeptos do Benfica. Dois dias seguidos, duas oportunidades que perdeu para ficar calado: primeiro ao arrasar o espírito dos miúdos da formação, e hoje com declarações claramente encomendadas mas que de tão exageradas soam completamente a falso. Um abraço.

      Eliminar