sábado, 25 de janeiro de 2014

As escolhas do Marítimo para o jogo com o Porto

Compreendo as opções de Pedro Martins em deixar os principais jogadores de fora, pois a probabilidade de se conseguir apurar é infinitesimal.

No entanto, espero nunca mais ouvir o ainda treinador do Marítimo, na sua carreira, usar as palavras "acredito enquanto for matematicamente possível". Desde ontem, ao revelar os convocados, perdeu esse direito.

2 comentários :

  1. E as escolhas do Penafiel, alguém sabe se fez tantas alterações ao onze inicial como o Marítimo?

    O Porto vendeu o capitão de equipa a meio da época por 4,5 milhões de euros. Mas há dúvidas que estão com a corda na garganta?

    O Porto, que nunca liga à Taça da Liga, apresenta hoje menos alterações à equipa principal do que o Sporting, e o Sporting já está a pagar por isso, com Vítor a permitir um remate fora da área de Aldair que coloca o Sporting em desvantagem. É só mais uma demonstração de como o Porto está preocupado com o Sporting.


    PS - Os comentários da TVI24 ainda são piores do que os da Sport TV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, creio que os 4,5 milhões de euros são o valor do contrato do Lucho, o Porto não recebe nada.

      O Porto investiu forte nesta edição da Taça da Liga. Mais forte até que o Sporting, já que Leonardo Jardim de facto até fez mais alterações na equipa titular no conjunto dos três jogos. Isto prova que o Porto está determinado em não deixar o Sporting levantar-se, o que é um bom sinal. Se não incomodássemos é que seria preocupante.

      Um abraço.

      Eliminar