terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em condições normais não acharia piada a isto...

... mas para o Mota abro uma exceção!

(vídeo: 44s; pode ser visto também aqui, entre os 5m16s e os 6m00s)

(quem não costuma conseguir ver estes cortes de vídeo que faço via tubechop, podem dizer-me se o link que coloquei está a posicionar-se corretamente nos 5m16s do vídeo no Youtube? Obrigado!)

9 comentários :

  1. Caro Mestre, mesmo aceitando o certificado da Wacom não consigo ver o vídeo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luke, deve ter a ver com o facto de o tubechop usar Flash. Tenho andado a procurar ferramentas que permitam cortar vídeos do youtube usando HTML5, mas sem sucesso até agora.

      Não é a mesma coisa, mas também é possível ver o vídeo aqui, entre os 5m14s e os 6m00s. Este link que coloquei deve posicionar automaticamente nos 5m14s. Podes confirmar-me se assim já é possível ver?

      Obrigado!

      Eliminar
  2. Realmente deverá estar relacionado com o flash player do browser (chrome), pois noutro PC o vídeo já está disponível.

    Quanto ao vídeo, o meu lado mais irracional permite-me esboçar um sorriso mas infelizmente acredito que um dia destes vamos assistir a uma desgraça bem maior de um árbitro e, em retrospectiva, estes casos não terão assim tanta piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luke, aproveito para esclarecer que neste caso achei graça à reação dos comentadores em estúdio e não ao apedrejamento do talho. Por mais condenável que seja o comportamento dos árbitros, nada justifica que pressões ou outras atitudes se estendam à sua vida privada e família.

      Eliminar
    2. Eu posso dizer que como os comentadores esbocei um riso, a repetição destes actos leva-me a pensar "Coitado do homem, assim não ganha para a despesa".

      Mas passado este reflexo penso - Ninguém merece isto, independentemente da porcaria que façam na sua outra actividade. Estes extremismos devem ser erradicados, sob pena, de poderem gerar comportamentos mais gravosos (como refere o Luke).

      Eliminar
    3. Lopes, o justo seria que a própria estrutura da FPF tivesse meios e vontade para penalizar os árbitro pelos erros inacreditáveis que vamos testemunhando. Infelizmente, arbitragens como as de Duarte Gomes ou Manuel Mota nunca têm consequências.

      Mas é claro que esta ausência de penalizações nunca justificará a ocorrência de episódios como o do talho.

      Um abraço.

      Eliminar
  3. Mestre, não se posiciona no minuto 5. De qquer forma parece que há um dos comentadores que manda uma piada antes de entrar no ar. Até julgo que a culpa foi do hassan outra vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metralha, entretanto encontrei um software novo que me permite capturar os vídeos e colocá-los no youtube. Amanhã de manhã vou colocar um post com a nova ferramenta (é uma versão trial e vão aparecer uns textos à frente da imagem). Vou testá-la ainda mais umas vezes e se tudo correr bem compro a versão completa.

      Outra coisa: o Dia Seguinte e o Prolongamento desta semana foram colocados num canal de youtube diferente: Fernanndo00.

      Eliminar