sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Há presidentes que se demitem por isto?

O presidente do Barcelona demitiu-se ontem devido aos contornos pouco claros da transferência de Neymar do Santos para o clube catalão.

in record.pt

Um presidente que se demite por ser acusado de uma transferência cujos montantes não correspondem ao que o clube anunciou? Por ser acusado de distribuir comissões milionárias não declaradas? Num clube com sócios capazes de colocar uma ação contra a direção do clube?



6 comentários :

  1. Um clube com sócios desses será sempre um grande clube ... o ano passado tivemos um exemplo desses sócios por cá . Somos pois um grande clube :)

    O outros ... que rebentem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui Ui, se isso fosse assim cá no burgo, este pessoal não fazia mais nada do que responder em tribunal.Forjar é segundo nome destes gajos.

      Eliminar
    2. Caro Mestre de Cerimónias e a manobra de diversão do senhor Vieira ao renovar com não sei quantas esperanças do Seixal. Agora que a formação está na moda toca a apostar.

      Agora percebo o que o Djaló e o Carlos Martins estão a fazer no Seixal. São os exemplos para os putos do Seixal, provando que qualquer mediocre que saia da maior academia do mundo consegue um contrato de trabalho fantástico.

      SL

      Eliminar
    3. Que grande verdade, caro anónimo. O Paim e o Patrão prestaram um grande serviço ao clube. No Benfica ou no Porto seria impossível isso acontecer. Um abraço.

      Eliminar
    4. Guto, eu diria mesmo que se Portugal tivesse uma justiça séria, nem o Pinto da Costa nem o Vieira chegariam a completar 5 anos de presidência. Mas parece que deve haver uma imunidade implícita para os presidentes de Benfica e Porto.

      Eliminar
    5. Green Lantern, não escrevi sobre isso porque não tive acesso ao computador durante a maior parte do dia. Mas haveria muito para dizer. No entanto, recomendo a leitura que o blog Leão de Plástico fez sobre isso, está brilhante. Fica aqui o link.

      Eliminar