sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Não me canso de ler isto

in O Jogo

13 comentários :

  1. Este jornalista não tem email?
    É enviar este recorte e perguntar se o Porto sempre foi capaz de motivar o tipo desprezível que foi para o Azerbeijão.

    Agora, sempre que Portugal ou alguma equipa portuguesa for jogar ao Azerbeijão (fases de qualificação e Liga Europa) as rádios já têm alguém para fazer aquelas entrevistas sobre o futebol praticado naquele país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, normalmente não desejo nada de mal aos jogadores que não são corretos com o Sporting. Não me dá prazer ver o Bruma lesionado e afastado do Galatasaray, nem do Ilori a ter que sair de Inglaterra para poder jogar. Mas neste caso, é muito bem feito para todos aqueles que atribuíam ao Sporting toda a responsabilidade de não conseguir por a render um jogador com inegável talento.

      No Porto é que vai ser!, disseram muitos de peito cheio. Lindo.

      Eliminar
  2. Ninguem quer claro está o mal de nenhum jogador,mas pelo que tenho visto muitos jogadores querem o mal do meu Sporting,enquanto andam la sao uma miseria seja a nivel fisico,mental ou la o que queiram chamar(é so problemas).
    Esta tentativa de "melhoramento" deste tipo de jogadores por parte do porto tambem existe com um proposito,o de denegrir o nome do Sporting pq pensam que os conseguem mudar.
    Pura fantasia o ismailov era uma treta como jogador,nao tinha nada na cabeça e isso esta agora provado no porto.
    Podia ter sido um bom jogador,mas como nao tem cabeça vai jogar no grande campeonato do azerbeijao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, caro anónimo. A mensagem geral que se passou na altura foi precisamente tentar denegrir a imagem do Sporting e louvar a do Porto. Foram bastantes mais as opiniões que sentenciavam "agora é que o Izmailov vai render, numa equipa a sério" do que "será que o Porto pensou bem antes de o ir buscar ao Sporting?".

      Um pouco de prudência nos veriditos, olhando com mais atenção quer para os riscos quer para as oportunidades, teria sido mais adequado. No mínimo, esperar para ver antes de mandar bocas destas.

      Eliminar
  3. Aqui para alem do denegrir o sporting,o porto tambem pensou que isto nao se iria notar ou seja como tinham uma boa equipa e o ismailov fazendo 10 ou mais joguitos mesmo nao sendo no seu melhor ninguem iria notar,e o porto passaria a ideia de grande salvador de jogadores,so que isso é uma fantasia,para alem de o porto nao ter assim grande plantel,o ismailov tb nao estava com grande vontade de jogar á bola,deram dois tiros nos pes,o problema aqui e que o ciclo esta a terminar(ciclo porto mexe bem no futebol) e começa-se assim a notar mais estas coisas,so nao se notou com o moutinho pq e um bom jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que o ciclo do Porto está a acabar. Felizmente há muitos sinais que apontam nesse sentido. Um abraço.

      Eliminar
  4. O que me aborrece mais é saber que o homem esteve cinco meses desaparecido sem que o clube desse qualquer justificação, para além dos "problemas pessoais". E, sobretudo, porque ninguém da nossa querida comunicação social se lembrou de explorar o assunto.

    Se fosse noutro clube, imagino as lindas capas e os belos exclusivos que se fariam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King_lion, estou a preparar um texto sobre isso, foi um episódio incrivelmente mal gerido pelo Porto mas aparentemente a comunicação social não está muito interessada em saber o que se passou. Um abraço.

      Eliminar
    2. So o facto de ele ter ido para o porto ja causa estranhesa,o porto so se apercebeu daquilo que tinha em maos quando ele ja la estava,para alem de o problema ser mental,nao sendo um jogador muito forte mentalmente,fisicamente esta todo rebentado.
      Essa dos 5 meses tambem nao percebi,mas pelos vistos o porto estava a par e deu permissao para isso.
      A comuicaçao social esteve igual a ela propria nao fazem nadinha.

      Um abraço





      Eliminar
  5. Agora depois de passar de Ismailov para Izmaylov, passará a Yzmaylov.

    ResponderEliminar