quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Procura-se clube para irmão de jogador

Se conhecerem algum clube interessado neste irmão de jogador de futebol...


... é favor contactarem o Sport Lisboa e Benfica.

4 comentários :

  1. Um caso claro de negligência familiar.

    É triste isto ocorrer hoje em dia, porquê é que não convencem o rapazinho a ser representado pelo Jorge Mendes e arranjam-lhe uma vaga no Chelsea. Mais milhão menos milhão.

    Giro giro está a o negócio relativo ao Rodrigo e ao Garay, o Benfica anda desesperado por dinheiro e oferece jogadores, os jornais alegam que tem saude financeira. Nem vêm o ridiculo das noticias o Rodrigo nem 10 milhões vale e só têm metade do passe do Garay, por isso querem vender em pacote, o chico espertismo do FCP aplicado à Luz.

    Ainda ontem antes do jogo do Sporting um comentador ignorante dizia "Tomara o SCP ter jogadores para vender como o Benfica e Porto", no final da epoca e não a meio de calças na mão falamos. Ou julgam que esta conversa do William Carvalho no Man United é fogo de vista. No final vemos e não a meio.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, eu acho extraordinário que alguém dê €35M pelo Rodrigo, que está numa excelente forma mas nunca mostrou uma regularidade que demore mais que um par de meses. Os russos têm poços de petróleo mas não são parvos. E há a questão de saber se o jogador quer ser desterrado para lá.

      Quanto ao Garay, recebem os €10M e pronto. Em termos de receita / perda de jogador, vai ser muito mau para o Benfica, mas é inevitável. É esta a realidade do futebol português -- os nossos clubes têm que vender e os jogadores encaram-nos como um degrau para atingir o patamar dos grandes campeonatos europeus. Um abraço.

      Eliminar
  2. "Jobs for the boys" versão plantel benfica. Parece que os sérvios no benfica vem em pack, vide a equipa B composta pelas próximas gerações de ouro do futebol português e tais jogadores de qualidade inegável :P
    Tenho pena do rapaz, agora que o irmão bateu com a porta ficou sem motivo para continuar. É de facto um caso de negligência familiar, o irmão devia ter tentado negociar um espaço no chelsea como fez anteriormente com o benfica.
    Agora olhando à saida de Matic à que colmatá-la indo aos Balcãs arranjar mais um camião de jogadores e esperar que algum deles singre. É a nova argentina do jesus (onde no inicio também fazia muitas contratações).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, são originalidades à Benfica de Vieira. Estou curioso em relação à forma com vão decidir substituir as saídas de jogadores. O Vieira disse que só estariam compradores de um ponta-de-lança e de um lateral esquerdo (o Siqueira e o Sílvio pelos vistos não chegam). Será que se o Garay sair vai conseguir manter a palavra?

      Obrigado pelo comentário e um abraço.

      Eliminar