quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um dos meus desejos para 2014

Rui Gomes da Silva acha que o Benfica tem plantel para ganhar as 4 competições.

Fernando Seara acha que o Benfica e Porto são um dos 4/5 favoritos à vitória na Liga Europa.

Manuel Serrão acha que o Porto é um dos 4 candidatos à vitória na Liga Europa. No entanto, não considera o Benfica um desses candidatos.

Luís Freitas Lobo acha que Benfica e Porto não podem aspirar menos que a vitória na Liga Europa.

João Rosado acha que Porto e Benfica tem que assumir a candidatura, sendo 2 dos 5 candidatos à vitória na Liga Europa, a par de Nápoles, Juventus e Tottenham.

É esse também um dos meus desejos para 2014. Porto e Benfica devem correr atrás da glória europeia com todas as suas forças. É este o destino dos grandes colossos europeus, equipas de pote 1 da Champions, que não podem fugir às suas responsabilidades.

Contra PAOK e Frankfurt, contra Nápoles e Tottenham, só há uma coisa a fazer: pôr a carne toda no assador. Depois nos domingos seguintes, quando jogarem para o campeonato, logo se vê.

2 comentários :

  1. "Depois nos domingos seguintes, quando jogarem para o campeonato, logo se vê."

    Aí entram os Motas, Paixões, Gomes, Sousas, Proenças, Olegários e Baptistas desta vida. Ambos os planteis são extensos e com muitas opções para gerir o esforço das competições europeias. E se "estes" não podem jogar lá fora, fazem sempre bem o seu papel cá dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, esses reforços internos são um dado adquirido, e o Sporting terá que contar com eles. Mas o desgaste dos jogadores de Porto e Benfica são um extra que só nos poderá fazer bem...

      Eliminar