terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E o Calimero sou eu?

Miguel Guedes, no Trio d' Ataque no último domingo, enquanto falava sobre o Gil Vicente - Porto:


Para quem diz que não gosta de falar de arbitragens não esteve nada mal... 

Destaco esta frase: "É uma questão do coração: quando o Porto perde em três épocas um jogo, e esse jogo é em Barcelos, com Bruno Paixão com uma arbitragem escandalosa, isso magoou-me, é natural que eu puxe por isso sempre que me lembre em Gil Vicente.". Priceless.

E o olhar esbugalhado a dizer "foi escandaloso", mesmo no final, é de ir às lágrimas. Não sei se lágrimas de riso ou de choro.

Santo descaramento. E o Calimero sou eu?


7 comentários :

  1. O Eddie Vedder da Cedofeita é cínico e falso até dizer chega...

    Pedrovski

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Pedrovski, diz-se independente, que não gosta de falar em arbitragens, mas é o que leva a cartilha melhor estudada. Reconheço, no entanto, que o faz de forma muito competente.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Muito triste este Miguel Guedes. Hipocrisia suprema! Distorção de factos poderosíssima!

    Mas tem perfil para um dia eventualmente chegar a Presidente do FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peyroteo, depois da atual estrutura rodar toda na presidência (Anteros, Adelinos, Alexandres) também me parece que este será um candidato natural.

      Eliminar
    2. Vou gostar tanto de o ver a choramingar e pedir penaltis e cartões :)
      E ver como ficará depois de estar 2 anos sem ganhar, 3, 4, 5... 10 xD

      Eliminar
  3. http://cdn.memegenerator.net/instances/500x/46183524.jpg

    ResponderEliminar