sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Enlouqueceram de vez

Consigo compreender o delírio benfiquista pelo golo de Gaitan. Não tanto pela beleza estética do lance, mas pela originalidade da execução. Não sei se foi ou não propositado, mas admito que sim, já que Gaitan é de facto um jogador com imenso talento. Por isso também consigo compreender a capa do Record de hoje.


Mas já me preocupa um pouco o estado de excitação descontrolada que se vive na redação do jornal A Bola. O jornal de Vítor Serpa e José Manuel Delgado preferiu apontar os holofotes noutra direção:


Magia de Markovic? Pura classe? Sérvio fecha as contas com grande golo? Só para confirmar, estão a falar disto, certo?


É melhor que se comecem a acalmar. Se continuarem assim alguma coisa vai ceder: ou o coração ou a bexiga. Pelo sim pelo não, comecem a abastecer a redação de material deste tipo. Estão mesmo a precisar.


14 comentários :

  1. LOL Mais capas para tu recordares, daqui a uns tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou dizerem que o penalty do Lima também foi um primor de execução... :)

      Eliminar
  2. Porra realmente, para quê recordar as capas que não fizeram historia quando basta ires buscar as capas da actualidade para te rires um bocado :)

    Alguem me explique como é que uma amostra de remate dá logo azo a titulos como "pura classe". Não compreendo. Já o do Gaitan foi um golo diferente do habitual mas não é nada de outro mundo. Epá parece que este pessoal começou a ver futebol à pouco mais de um mês e molham a cueca ao minimo golo fora dos parametros normais. Talvez o problema seja meu, não estou a ver a coisa com filtro vermelho. Deve ser isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lopes, eu padeço desse mesmo problema. Não consigo perceber motivos para este histerismo com ambos os golos.

      Eliminar
  3. Guarde a de amanhã que vai valer a pena certamente... :-D

    Não sei ainda como mas desconfio de qq combinação que envolva "Ivan Cavaleiro" "Coluna" e "Eusébio". Não excluo a hipotese de algures pelo meio haver qq coisa tipo "Monstro Sagrado" ou qualquer outra imbecilidade daquelas com que eles tanto deliram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Record, que andou a fazer uma campanha desgraçada para o deixarem jogar na equipa principal do Benfica, não pode deixar amanhã os seus créditos por mãos alheiras...

      Eliminar
  4. Da-se! Mais uma vez muitas dúvidas no posicionamento, embora segundo as leis, em caso de dúvida, benefício para o atacante... Já vão duas para este gajo! Se fosse o Montero, seriam 2 foras de jogo limpinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karl, acho que nos dois está em jogo, mas se fosse o Montero o fiscal-de-linha levantaria a bandeirola sem falta. Acho que agora há uma adenda à regra de fora-de-jogo: se for o nº 17 de uma equipa que jogue com riscas verdes e brancas horizontais, então tem que estar pelo menos 2 metros atrás da linha no momento do passe.

      Eliminar
    2. Acho que a explicação é simples. Os bandeirinhas sabem que o markovic é um génio a jogar no limite do fora de jogo, e é tão rapido que parte sempre atras do defesa. Já o Freddy é um calão que está sempre na mama, logo se aparece à frente do defesa é pq estava offside.

      Isso vem na cartilha do apitador, adenda 2013/2014.

      Eliminar
  5. Se este gajo cuspir para o lado e das verdes, vais ver que eles vão dizer logo que foi das verdes mais lindas que viram cuspir.........haja paciencia para estes lampiones.Um golo do mais normal que existe e mesmo o golo que ele marca de chapeu do outro dia não é nada do outro mundo, sim que foi bonito mas nada mais do que isso, muito mais bonito foi o do Mané esse sim tem o promenor da receção de calcanhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah... A Bola ainda entrevistaria um especialista de estomatologia para fazer uma avaliação mais analítica da cuspidela!

      Eliminar
  6. Mestre neste momento o Benfica tem 3 Jornais, 1 jornal oficial "O Benfica" e 2 oficiosos "a borla" e o "rascov", são jornais que o seu objetivo é a propaganda de um clube só, para eles os outros clubes so existem pois o Benfica não pode realizar 1 campeonato sozinho, o grande sonho deste pessoal era só ter que falar do Benfica e das suas grandiosidades e feitos por esse mundo fora e quem sabe em Portugal, os outros estão lá so para fazer numero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Guto,os outros clubes só servem para ocupar mais algum espaço espaço. A Bola é benfiquista por convicção, o Record é benfiquista por estratégia de negócio. De qualquer forma, deviam era ser isentos e equidistantes.

      Eliminar