segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Que me caia o céu em cima da cabeça!

Declarações do gaulês Vieirix à Benfica TV: "Que me caia o céu em cima da cabeça se o estádio não estiver em condições para o jogo de amanhã!"

5 comentários :

  1. Fosse o jogo no dragao e o que se teria dito e o que ainda se ia dizer...que nao tinha manutençao, que era um atentado ao futebol etc etc etc.... pelo que vi o sporting ia surpreender com a tatica e na minha opiniao sai prejudicado com toda esta situaçao...o presidente Bruno nao vem falar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, creio que o Sporting faz bem em esperar pelas conclusões da vistoria técnica para reagir oficialmente. O jogo tinha que ser adiado, independentemente da eventual perda da surpresa do onze do Sporting, portanto não vale a pena estar a reclamar contra isso.

      Se fosse no Dragão dificilmente as reações da comunicação social seriam tão mansas, sem dúvida. Pelo menos na imprensa a sul... :)

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Mestre de Cerimónias, a entidade competente para fazer essa avaliação é o LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, nunca a Martifer que é parte interessada, muito menos as juras do LFV. Penso que para as instâncias competentes, não devem bastar o relatório da Martifer (não pode ser juiz em causa própria) e as juras do Sr. LFV. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo, F. Pais. Já escrevi num comentário noutro post que a Martifer, fazendo a vistoria a pedido do Benfica e paga pelo Benfica, não deixará de concluir aquilo que o Benfica quiser. Um abraço.

      Eliminar