sábado, 1 de fevereiro de 2014

Seguindo a lógica dos últimos meses...

Mais um jogo de André Gomes no banco. Neste momento já se valorizou para €16M.

7 comentários :

  1. e o sr. 30milhoes com um jogo épico

    e o barça que nunca mais leva o cardozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, sobre o Cardozo não faço piadas. Existem determinados jogadores que eu tremo de ver ao entrar em campo contra nós, e o Cardozo é um deles, pelo que não vou fazer provocações que quase certamente terei que engolir na próxima semana... :)

      Quanto ao Rodrigo, neste momento também já deve ter valorizado mais um pouco, talvez para os €31,5M.

      Eliminar
  2. Sao os "tais negocios" á benfica,como foi o negocio do roberto.Nao entendo como e que se vende um jogador por 15 milhoes e esse jogador nem joga.
    O cardozo é o cardozo,uma grande treta com ponta de lança,com uma borra descomunal,daqueles que engana tudo e todos,marca golos a 30 metros da baliza,mas logo a seguir falha um a 5 metros,isso do barça e de grandes clubes e tudo uma grande balela para benfiquista ver,o maximo que aparece para o cardozo sao equipas turcas e russas,mas para essas ele nao quer ir como é obvio senao ja tinha saido.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de facto muito empolamento do valor de alguns jogadores. É como dizes, Cardozo é um bom ponta-de-lança (gosto do estilo de jogador), mas dificilmente passará para um clube importante numa liga superior à nossa. Há-de ir à sua vida para a Rússia ou Turquia para fazer o último grande contrato da vida dele.

      Um abraço.

      Eliminar
  3. Matic o melhor médio do mundo (dito pelo o rei da táctica) valeu 25M, o Rodrigo que nem sempre joga, 30M e o André Gomes que jogou alguns minutos na 1.ª equipa, 15 M, isto cheira-me aos milhões da treta. Este «encaixe financeiro» dá para pagar o empréstimo obrigacionista que vence no final deste mês. Depois o Sporting é que está falido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, não pode ser outra coisa. Ou é um empréstimo sob a forma de cedência de passe (com grandes comissões que acabarão por fazer voltar grande parte do dinheiro para quem o pagou), ou é um pagamento do Benfica pelos préstimos do Jorge Mendes noutras transações, por um valor bem menos avultado do que se divulgou.

      Estou mais inclinado para a 1ª hipótese.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Mestre de Cerimonias olha que a 2ª tb é muito valida,alguem anda a meter dinheiro no benfica para estes jogadores ficarem no clube,claro esta que depois tem pagar.

    ResponderEliminar