domingo, 2 de março de 2014

Aguardemos pela indignação do jornal A Bola

Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original. Pecado original.

11 comentários :

  1. Bem podes aguardar.
    Acho que já há espaço para mais uma "Obra-prima" ou "Obra de Arte".

    E já circula a tanga "na 1ª volta também fomos prejudicados".

    O Benfica a defender é "muita forte".

    Mas quem é que estava fora de jogo? O Montero? É que esse é está sempre fora de jogo, para cima de 1 golo...

    O Miguel Rosa, já apareceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, tirando o jogo com o Porto, o empate com o Belenenses foi a última vez que foram prejudicados. Deviam ter vergonha na cara, depois do que já tinha acontecido com o Arouca, Olhanense e Gil Vicente (só para falar dos que me lembro).

      Eliminar
    2. O golo em fora de jogo do Rodrigo com o Maritimo, a passe de Markovic. fora de jogo de Garay com o Paços (1ª volta). livre que dá golo em Vila do Conde após mergulho de Matic, depois de perder a bola.
      vitória na taça de portugal, com 2 penaltys perdoados e expulsão de Matic.
      As expulsões perdoadas a Maxi e Fejsa.
      Vitória na Grécia.

      São uns desgraçados...

      (e mesmo no jogo com o Porto, também foram beneficiados, depois de terem sido prejudicados)

      Eliminar
    3. Sim, é verdade, Cantinho. Não me estava a lembrar desses. Só não concordo com o do Garay contra o Paços (acho que estava atrás da linha da bola), mas mesmo retirando esse já são demasiados. Um abraço.

      Eliminar
  2. Boas,

    Antes de mais quero dizer que sou Freguês assíduo da casa e que gosto muito do que escreves aqui, sempre na linha da frente a informar, com o sentido de justiça, e muitas boas análises. É a primeira vez que deixo comentário (julgo), e como tal queria frisar o que de bom se faz por aqui, apesar de à cerca de 1 mês (ou 2 já não sei) desconhecer por completo o blog que se veio revelar uma agradável surpresa.

    Só para dizer que, o futebol em Portugal já é uma completa vergonha, eu tnh vergonha de ver jogos como os que aconteceram hoje e o problema é que no mínimo são casos de 2 em 2 semanas. Porto corrupto?! Chegou a Era do benfica, e cuidado que eles vão ter que cumprir muitas obrigações... Portanto, vale mesmo tudo!

    O problema é que já nem têm vergonha na cara, e o problema é que ainda se orgulham! De facto já venho guardando um ódio muito grande desta corrupção que se ocupa, um pouco (ou mesmo de tudo) dos sectores que existem na nossa sociedade.

    O Sporting campeão?! Era muita vergonha... Mas mesmo assim se não nos armadilharem o caminho, pode ser que na última jornada da liga haja uma agradavél prenda do FCP. Acho que era a forma que eu preferia ganhar o campeonato. É muito mau dizer isto, mas é o que sinto. Já somente anseio uma boa arbitragem nos jogos do Sporting, e olhem que o jogo de ontem ainda ameaçou... Mas o Artur viu que não dava para inventar muito naquele jogo. Enfim é esperar para ver.

    Continuação de um EXCELENTE TRABALHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras, Luís. Fico muito satisfeito.

      A bipolarização em Portugal foi um facto que marcou os últimos dois anos. O Porto sempre foi mais protegido, mas o Benfica no deve e no haver não tem razões de queixa há anos -- só mesmo na comparação com o Porto.

      O problema é que anda tudo a ver que o Porto está em queda e quer tudo virar-se colar-se aos novos donos da bola em Portugal. Aquele penalty inexistente em Barcelos nos descontos e agora isto são a melhor prova disso.

      Em relação ao Sporting - Braga, o Artur Soares Dias ontem ainda conseguiu ver aquela falta do Mané aos 22', quando ficaria isolado. Até fiquei surpreendido quando marcou o penalty na segunda parte. O triste é que, mesmo assim, foi das melhores arbitragens que tivemos em jogos do Sporting em Alvalade de há muito tempo para cá.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Luís, já tenho escrito aqui no blog isso mesmo, o Benfica não pretende acabar com a corrupção, os que eles pretendem e ficarem com os benefícios e o controlo que e do Porto.

      Eliminar
  3. Mestre, fiz exactamente essa comparação no site da Bola, não sei é se vão publicar, como no caso do Mané só publicaram o meu comentário há 3.ª vez. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, na redação devem estar neste momento a festejar o empate do Porto. Pode ser que durante a madrugada tenham tempo para publicar o seu comentário... :) Um abraço.

      Eliminar
  4. Epá tava aqui a ver as noticias e vi as declarações do jesus no pós-jogo e não há paciencia para ouvir o homem.
    Quando pensava que o homem tinha uma visão à super-homem (viu o fora-de-jogo do montero no golo que lhes marcamos em alvalade) e agora vêm-me com a conversa que não conseguiu ver o lance de onde estava e ainda não tinha visto a repetição por isso não tinha opinião. Mas dizendo isto acrescenta com um bitaite à lá "limpinho, limpinho" que a arbitragem foi excelente.
    Uma comunicação social isenta (aparte: os jornalistas da nossa praça riram-se) não se deixava embalar pelas análises bipolares do senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lopes, não me tinha apercebido das declarações. Isso merece um post, obrigado.

      Eliminar