domingo, 2 de março de 2014

Ah e tal e os do Porto é que desvirtuam a verdade desportiva




1. Fico à espera que os jornalistas façam esta pergunta à administração da SAD do Belenenses. Espero que não tenham medo da resposta.

2. Marco Paulo demonstrou coragem ao fazer esta afirmação. Rui Vitória, por exemplo, aquando da primeira indisponibilidade de Abdoulaye para o jogo com o Porto para o campeonato, veio com a desculpa que o jogador não estava em condições físicas. Provavelmente estava com medo que no futuro lhe prejudicassem a carreira se dissesse a verdade.

5 comentários :

  1. Só me ocorre dizer o seguinte: hoje, é um grande dia para o Benfica Lab... dentro e fora das quatro linhas. O futuro é risonho.

    Pedrovski

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Pedrovski, anos e anos de investimento na formação que finalmente começam a dar frutos. Um abraço.

      Eliminar
  2. O treinador do Belenenses admitiu-o com todas as letras. É inadmissível que isto não seja investigado, mas já espero tudo.

    O campeonato está entregue. Se ainda havia dúvidas, hoje ficaram desfeitas.
    Isto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, King_lion. Resta-nos lutar para segurar o segundo lugar. O primeiro está entregue. Um abraço.

      Eliminar
  3. A parte mais estranha da historia é que o jogador já não tem qualquer vinculo (!?) ao benfica, tendo assinado em definitivo esta epoca pelo Belem. Terá sido mais uma transferência à Roberto (mas não envolvendo os mesmos valores virtuais)?

    Neste futebol portugues quem cumpre as regras é, de facto, anjinho. Só os espertos se safam. Vide os casos dos anos anteriores e só este ano vem-me à cabeça a indisposição do Abdoulaye quando tava em Guimarães quando jogou com o porto e agora este. Só com o SCP é que isto não acontece, e que acho bem, apesar de por vezes ter resultado objectivamente em seu prejuizo - como o golo que o W. Eduardo nos marcou. Mas se o obejctivo é investir no crescimento dos jogadores (e não apenas "reforçar" as equipas pequenas para os jogos com os adversarios directos) tem todo o sentido o desejo que eles joguem os 30 jogos do campeonato.

    ResponderEliminar