sexta-feira, 14 de março de 2014

Ai Jesus

Primeiro andava preocupado a contar jornalistas ingleses na conferência de imprensa antes do jogo com o Tottenham...




Depois, completamente incapaz de conter o seu próprio ego, ou talvez para arranjar uma forma de chamar a atenção dos jornalistas ingleses, faz isto...



Tem feito um grande trabalho nos últimos dois anos, mas este comportamento é uma vergonha.

10 comentários :

  1. Saber perder é muito dificil, mas saber ganhar é ainda mais.

    Aqui esta a razão principal para o benfica ter perdido os 2 ultimos campeonatos para um porto ja meio moribundo, e para o Jesus ter o numero de titulos que tem ao serviço do benfica, mesmo com os excelentes recursos que tem sempre tido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, PedroC. O Jesus até parece estar a aprender com alguns dos erros que fez no passado (por exemplo, resistiu à tentação de colocar a melhor equipa em Londres, para a poupar para o campeonato), mas estas faltas de respeito para com os adversários são uma tristeza.

      Eliminar
  2. Bela imagem que deixa. As equipas portuguesas quando estão na europa não defendem apenas o seu emblema, mas também transportam o nome de Portugal lá para fora (mesmo que sejam uma equipa de servios, argentinos e brasileiros). Estas imagens mostram uma personalidade pequenina que não sabe honrar o emblema nas suas vitórias.

    Mas tratando-se do benfica, vê-se um assobiar para o lado. O importante é o clube ganhou mais um jogo. Num clube com valores isto seria dificil de aceitar, ainda por cima tratando-se de algo que não é inédito para aquele treinador (episódio com Manuel Machado).

    Fica também na retina os empurrões ao Sheu, que pelos vistos deve ter perdido a paciência para as criancisses do jj e chamou-o à razão. Haja alguém que o faça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lopes, já li por aí alguns adeptos benfiquistas a dizerem que o Raúl José e o Shéu deviam era ter ficado sentados no banco, que não têm nada que ir dizer ao treinador o que fazer. O Jesus vive um momento de "bestial", por isso tudo será desculpado pela maior parte das pessoas.

      É justo dizer que vi benfiquistas (poucos) a criticaram a postura do treinador, por se refletir também no prestígio do clube.

      Eliminar
  3. Eu curto é o Cardozo lá atrás a gritar: "Entonces, qué estás haciendo? Sólo yo puedo empujar el mister!"

    ResponderEliminar
  4. Um palerma autêntico. Espero que esteja no caminho da abzófia que tanto o tem caracterizado. E se fo.. lixe, quero eu dizer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francis, o Jesus até agora andava mais contido -- até fez as pazes com o Manuel Machado! --, vamos ver se este jogo em Inglaterra foi o trigger para fazer voltar o velho Jesus... :)

      Eliminar
  5. A notícia de hoje no Recordonline é esclarecedora. O palhaço só fez isto para vingar o André Vilas Boas!!!
    Então não é que se transformou mesmo no justiceiro implacável! As capas da Bola afinal não eram de todo desajustadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois das história do miúdo e do graúdo, seria curioso que fosse verdade. Pelos vistos o Jesus anda empenhado em fazer as pazes com os treinadores com que arranjou conflitos nos anos anteriores... :)

      Eliminar