quinta-feira, 20 de março de 2014

Ainda sobre o manual de boas maneiras para viscondes

Pelos vistos, a lição de elevação e boa educação já tinha começado no final do jogo de domingo, através desse poço de virtudes que é o presidente do Porto.

in A Bola

Deve ser por isso que Pinto da Costa tem que se fazer acompanhar de dez seguranças. O povo, quando o vê, deve fazer fila para lhe pedir dicas de etiqueta e bons costumes.

8 comentários :

  1. A tecnica do costume, eu rodeado de dez seguranças também sou um heroi e mando bocas com fartura.

    Só faltou o guarda Abel, na entourage.

    Ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, o Pintinho é também conhecido por ser consultor da Paula Bobone.

    ResponderEliminar
  3. Ainda acerca do "comunicado" do FCP, até nestas alturas o FCP se queria deixar algum brilho naquele momento até podia ter feito o comunicado com outra altivez. Ao invés, mandou um qualquer "Rui Cerqueira" redigir meia duzia de parágrafos que, com muito gosto, desfiou o rol de baixeza já típca daquelas bandas.
    É muito bonito andar-se a apregoar que se tem títulos e é-se o paradigma daquilo que é a cereja em cima do bolo do dirigismo desportivo em Portugal e depois foi aquele chorrilho de calimerice.
    Estou a adorar ver isto da poltrona, acho que BdC está a fazer bem, penso até que pode parar por aqui. Tudo que vier daqui em diante é para "estragar", portanto...tranquilo.
    Aquela do "um vintém é um vintém, e um labrego é um labrego" -> TOP
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga dos Mancos, há uma desorientação clara no Porto. Entre o dinheiro a rodos desperdiçado, lutas de poder interna e uma prestação desportiva aquém das expetativas, aquela malta não sabe muito bem para onde se virar.

      Também acho que se não houver mais nenhuma provocação, BdC pode abrandar um pouco. Mas precisamos de estar atentos. A nomeação de Jorge Sousa não me deixa nada tranquilo.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Temos 2 empates de margem. (julgo que possivelmente 3).
      Vamos ver.

      Eliminar
  4. Sobre este "herói" nada a dizer.
    O problema é que com a idade, piora! Mas há fármacos para combater a senilidade!

    ResponderEliminar