domingo, 9 de março de 2014

Campo de visão obstruído 2 (AKA Patético VII)

Para terminar a série "Patético", até porque já vos devo estar a fritar a paciência com tantos post sobre o golo anulado ao Belenenses, queria apenas terminar com um caso que se passou há cerca de um mês, que me foi relembrado pelo leitor Sar.


Este golo, curiosamente, não foi anulado e acabaria por valer ao Benfica o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal.

Obstrução de visão? Check.
Interferência no lance? Check.

Árbitro da partida? João Capela. Who else?

Onde estava o diagrama de Rui Gomes da Silva quando isto aconteceu?

Vamos a ver se daqui a umas horas vamos ter mais disto.

6 comentários :

  1. Também na deslocação do Sporting a carnide para o campeonato passado, no momento do remate que deu o 1º golo aos lampiões o Cardoso está em fora de jogo claramente a tapar a visão de Rui Patrício. Nada foi assinalado. Agora só faltava que o árbitro também fosse o Capela... ou era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tugarão, já não me lembrava desse lance, mas fui vê-lo e confere. Segundo a argumentação benfiquista desta semana, esse golo também devia ser anulado. Um abraço.

      Eliminar
  2. Mestre, essa é fácil, é a favor não conta.Temos que nos mentalizar que eles tem regras só para eles e não fossem eles os maiores do universo e de Portugal.Os outros clubes tem que se resignar a sua insignificância só existem para ser o bombo da festa do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto, pois, tenho que me habituar a isso. Foras-de-jogo do Montero --> maus... foras-de-jogo do Benfica --> que foras-de-jogo? Um abraço.

      Eliminar
  3. Mestre,
    Ganhar a todo o custo é o lema de qualquer lampião hoje me dia.
    O que hoje é regra, amanhã deixa de ser.
    O que hoje é verdade, amanhã passa a ser mentira.


    É impossível vencer um ignorante com argumentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, para ser honesto estou um pouco desiludido com os benfiquistas. Tinha uma certa esperança que conseguissem reconhecer quando são beneficiados, mesmo estando na frente, mas perante o que se passou no fim-de-semana passado entraram em negação tal como os adeptos do clube que estão sempre a criticar. Um abraço.

      Eliminar