terça-feira, 11 de março de 2014

Gérson Negrão


13 comentários :

  1. É o Gerson Negrão e o Scheers. looooooool

    ResponderEliminar
  2. Um Negrão precisava ele para abrir bem...

    Vergonha de paineleiro que nem o nome dos jogadores sabe.

    ResponderEliminar
  3. Este Negrão deve ser aquele que joga na equipa do Chapel.

    Nem com paulada o ovo aprende.

    ResponderEliminar
  4. felizmente este cromo não trabalha no registo civil. Era só putos a serem renomeados.

    ResponderEliminar
  5. Este todas as semanas dá jogadores novos ao sporting,é inacreditavel ou talvez nao(Se fosse a garrafeira do pingo doce ele nao falhava) o facto deste senhor todas as semanas dar calinadas e ser gozado publicamente pelos outros paineleiros residentes,acho que o sporting deveria fazer algo sobre estas situações,é algo muito mau para o nome do clube ficar associado a este senhor.
    Sempre com um trabalho de casa muito mauzinho,chega a ser inqualificavel o baile que este homem leva em directo,ja que todas as semanas é a mesma tourada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, para além de se preparar melhor ele devia ser mais agressivo em relação aos outros, principalmente com o Guilherme Aguiar, que anda a ter um comportamento indecente.

      Eliminar
  6. O guilherme aguiar anda assim pq aquele cu anda sobre um granda arbusto de espinhos,leva sovas abismais do gajo do benfas,e entao desde que levou a sova que levou do BDC ainda anda pior.
    Como e daqueles gajos que ja fez muito pelo futebol especialmente mal,descarrega no elemento que é mais fraco,nada de novo num gajo que joga sempre limpo e que faz parte e é o rosto de um clube que sempre fez tudo by the law.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até tinha o Guilherme Aguiar como uma pessoa cordata e civilizada. Esta últimas semanas mandaram abaixo essa ideia. É um bully, sem tirar nem pôr.

      Eliminar
  7. O homem sempre foi assim,so que antigamente tinha as costas quentes,ninguem o atacava pq vinha do clube da fruta,no entanto como o ciclo esta a acabar e isso cria nervosismos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carácter das pessoas nota-se nos maus momentos. O Guilherme Aguiar já não me volta a enganar.

      Eliminar
  8. Ya o gajo tem mau carater,so que houve ai uma altura que o gajo nem era atacado,nao estou a dizer que o gajo do sporting o pica,nada disso,o coitado do homem nao tem power para isso,enfim.
    Este mano é um granda mete nojo,nunca gostei da pinta dele,havia gajos ferrenhos do porto que eram bacanos como o poncio monteiro,este nepia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pôncio até tinha piada, mas para mim representava aquela geração de corruptos como o Pinto da Costa, Adriano Pinto e Lourenço Pinto. Por isso não conseguia deixar de o detestar...

      Eliminar