quinta-feira, 27 de março de 2014

Mais do mesmo

Sobre os rumores da saída de Leonardo Jardim                                                                               
Hoje Leonardo Jardim é dado como pretendido no Marselha, no Milan e Tottenham. Vamos ter que nos habituar a estas notícias de desestabilização, porque não são mais do que isso: notícias de desestabilização.

in dn.pt

Há um pormenor importante: a cláusula de Leonardo Jardim não é a "modesta" quantia de €1,5M. O valor é de €15M, que já não será tão modesto assim.

E já agora, a vontade do próprio Leonardo Jardim também há-de contar para alguma coisa. Não me parece que lhe faltarão oportunidades no futuro para prosseguir a carreira lá fora, já que tem apenas (e muita gente se esquece disso) 39 anos.

De qualquer forma, isto é puro folclore. Já ontem, na SIC Notícias, durante o lançamento do Porto - Benfica, Pedro Marques Lopes, político e adepto do Porto, dizia que o Benfica se preparava para tentar contratar Leonardo Jardim.

Antes disso, já corriam rumores que seria o Porto a querer Leonardo Jardim. Primeiro, em Janeiro, em mais uma teoria mirabolante de Rui Santos. A ideia pegou e mais tarde, a dois dias do Benfica - Sporting, a CM TV (parceira da Benfica TV) lançou esta notícia:


Estamos numa fase em que vale tudo para nos tentarem desestabilizar, e continuará a ser assim até maio. Neste caso, fazê-lo através de Leonardo Jardim é uma das formas mais óbvias de nos atingirem. Nada de novo, é mais do mesmo.

5 comentários :

  1. Off-topic: Sobre a queixa do fcputas. Divulguem! http://furialeonina.blogspot.pt/2014/03/facam-chegar-isto-ao-bdc.html

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Mestre. O vídeo então é do pior, afirmar que Leonardo Jardim está insatisfeito no clube é tão rebuscado como ridículo...
    E o que dizer desta notícia que encontrei, face aos recentes desenvolvimentos no caso Fernando?
    http://relvado.sapo.pt/porto/fernando-impossivel-naturalizar-me-portugues-445294

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Hugo. Vou guardar esse link para futura utilização. :)

      Acrescento este, que também será usado quando Paulo Bento chamar Fernando...

      http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=690791

      Eliminar
  3. Bem toda a gente sabe que tanto o porto como benfica queriam o leonardo jardim,mais para o porto do que para o benfica.
    Vamos ter algumas propostas e isso é um facto,o leonardo jardim é um bom treinador e isso tras mais ofertas.No entanto nao acredito que o mesmo se sinta aliciado para esses clubes estrangeiros.
    O marselha esta á muitos anos arredado da luta pelo titulo em frança,ate o lille e clubes de menor dimensao fazem melhor que eles,o marselha nunca se livrou muito bem do estigma bernard tapie.
    O milan é uma salganhada,os gajos que mandam naquilo sao piores que sei la o que,tenho pena pq ate gosto bastante do clube.
    O tottenham,bem o tottenham e um clube bacano no entanto e o cronico 5 ou 6,tem dinheiro,mas nao e um clube ambicioso.
    Tenho muitas duvidas que futuramente,num futuro a curto prazo o leonardo jardim saia do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece que LJ não sairá tão rapidamente no Sporting. No mínimo fica os dois anos do contrato atual. Seria ótimo sinal para todos se ficasse mais tempo do que isso.

      Eliminar