sexta-feira, 7 de março de 2014

Mais um minuto de Alta Imbecilidade

Não há palavras para isto... é só rir! Obrigado, Benfica TV!

16 comentários :

  1. Respostas
    1. Luke, eu já passei esta frase. Agora já só me divirto.

      Eliminar
  2. Ora viva, Mestre das Cerimónias. Perdoa-me os poucos comentários mas acredita que visito todos os dias.

    A questão que se coloca é: como é que este gajo já teve num dos 4 canais principais da TV? Não aprendeu nada...tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whiplash, não há problema absolutamente nenhum, eu é que agradeço que vás perdendo tempo a ler estas palermices que vou colocando por aqui! :)

      Ora aí está uma excelente pergunta. Eu conhecia-o de cara (ou da SIC ou da TVI, nem sei bem, daqueles programas dos famosos), mas não tinha noção que fosse tão mau. Se calhar até nem era porque tinha indicações para não se estivar, ou então os produtores cortavam o trabalho dele antes de chegar ao público para não passarem figuras destas.

      Talvez se o Moniz voltar a ser diretor da TVI ele possa voltar à TV generalista. Em alternativa pode entrar sempre como concorrente do "A tua cara não me é estranha" ou do "Perdidos e achados". :)

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Olha se me permites vou mandar para o ar uma posta de pescada em relação a isto.
      Para mim aqui a questão é a autonomia que o gajo tem.
      Na SIC, penso que foi ai que esteve, como disseste em programas de famosos, o gajo era ainda um pouco iniciante pelo que os conteudos dos programas deveriam ser um pouco mais controlados (ele possivelmente faria o material mas este possivelmente era algo censurado por alguns colegas mais traquejados que ele).

      Agora na Benfica TV ele já tem um programa onde terá alguma autonomia sobre o material (até por já ter experiencia nas generalistas e ser uma cara conhecida da TV, coisa que é valorizada em canais de cabo) e não serão os seus colegas mais maçaricos irão por em causa as suas anormalidades.

      Ou então simplesmente o ar que se respira no Estádio da Luz dá-lhe para a estupidez. Olhando para os casos recentes (estatuas de treinadores, jornalistas que molham a cueca quando veem um golo encarnado) provavelmente será isso.

      Eliminar
    3. Lopes, sim, faz todo o sentido isso que disseste. Apesar de o ar que se respira também poder ter alguma influência (ainda deve haver muitas particulas de lã de vidro a pairar por aquelas bandas), a questão da autonomia explicaria muita coisa.

      Ainda existe uma outra hipótese (que complementa a tua teoria da autonomia): quem manda está-se a borrifar para a qualidade e provavelmente nem vê os programas, porque sabe que a Benfica TV vale única e exclusivamente pela transmissão dos jogos do Benfica e da Liga Inglesa. Tudo o resto só vai ser visto por maluquinhos que não têm vida própria e que papam tudo o que lhes dão a comer desde que embrulhado de vermelho.

      Eliminar
    4. Por transmissão de jogos do Benfica estou a incluir para além dos jogos da equipa principal, os jogos da equipa B, camadas jovens e modalidades. Isso vale a pena, espero que o canal do Sporting já esteja no ar na próxima temporada para podermos seguir as nossas equipas.

      Eliminar
  3. Pós lados da Luz a coisa não se faz por menos.

    O rapaz ainda agora começou a jogar como o Jesus quer e já tá um patamar abaixo do Messi e do CR. Nem quero imaginar o homem daqui a um ano. Juntamos o Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e mais um ou outro talento da Benfica Lab e vamos ter os "Galáticos 2.0"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lopes, e se o Messi ainda estivesse lesionado, não sei não... :)

      Eles já têm 2 Messis: o Markovic e o Messizinho do Seixal, Bernardo Silva. São brutais. Qualquer dia são convidados para irem para a liga espanhola, são demasiado grandes para Portugal.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Espera lá: "Se não houvesse Messi e Ronaldo, tu eras o melhor do Mundo"!!!!!!!!!! Foda-se, quem??? O melhor do Mundo?????
    É caso para dizer: Ó Cristo, anda cá abaixo ver isto!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NBruno74, Cristo deveria responder a isso que "o Benfica já tem um Jesus, ele que os ature"... :)

      Eliminar
  5. Aposto que qualquer dentista, pedreiro ou cozinheiro faria uma entrevista (estou a chamar àquilo entrevista? Estou parvo?) melhor que aquela. Quer dizer pelo que ele diz, o Markovic é o 3º melhor jogador do Mundo (e ninguém ainda deu por isso)!!! Ainda por cima melhor que o Messi do Seixal Bernardo e o novo Van Basten Cavaleiro??? O homem está doido. A não ser que considere o Markovic o 3º (e por infelicidade, pois se não existissem o CR e o Messi ele seria o 1º) o Bernardo o 4º e o cavaleiro o 5º . E já agora para não ser injusto com o R.Amorim este seria o 6º melhor do Mundo, digo eu. O que é que acham? Eu acho bem , pois só assim é que é um Benfica à Benfica! O maior clube do Mundo e arredores*.

    * Países com menos de 1 milhão de habitantes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda todo o mundo distraído. Fala-se que o Manchester City andam a preparar €250M para bater a cláusula de rescisão do Messi, quando podiam ter the next best thing vindo à Luz comprar os 50% do passe de Markovic.

      Não sei se costumas passear por blogs benfiquistas, mas muitos deles fazem referência que ninguém do onze do Sporting teria lugar no onze do Benfica, e provavelmente alguns nem no banco. Quem pensa assim, certamente pensa que o Rúben Amorim é o melhor trinco português da atualidade. Portanto, a classificação de 6º melhor jogador do mundo não me parece nada exagerada... :)

      Eliminar
  6. O canal ja era canal oficial da sicasal,muito chouriçinho a ser enchido,mas com estas entrevistas ficou muito melhor.Este senhor nao era jornalista,este senhor era o gajo responsavel pela parte de fumeiro na sicasal,muita hora a fazer morcela de arroz e a levar com fumos deixou o homem neste estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto deve ter inalado muito vapor de enchido para ficar com o cérebro enfarinhado... :)

      Eliminar