domingo, 9 de março de 2014

Olha, o Miguel Rosa já pode jogar outra vez

Folgo em saber que o Belenenses já conseguiu valorizar os outros jogadores de quem detêm a totalidade do passe.

in abola.pt

6 comentários :

  1. Mestre, nunca desejei mal a ninguém, mas a estes senhores que praticam a batota, só
    desejo é que desça de divisão. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, a partir do momento que abdicam do melhor jogador quando estão nos lugares da despromoção, não merecem outra coisa... Um abraço.

      Eliminar
  2. E reações da parte do Sporting? Onde estão os comunicados? Será que só existe pujança quando o alvo é o porto? Então estes episódios que envolvem o Benfica também não enojam o nosso presidente? Estas vergonhosas jogadas de bastidores não merecem a nossa condenação? A nossa indignação e protesto?

    Quando se tem dois pesos e duas medidas, a tendência é perder a razão de todas as queixas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mordoga, o Sporting não fez nenhum comunicado em relação ao Abdoulaye sempre que ficou de fora contra o Porto. É esse o exemplo comparável para determinarmos se existem ou não dois pesos e duas medidas. Um abraço.

      Eliminar
    2. Mestre, falo em comunicados mas não estou a referir-me apenas a comunicados escritos. Falo de vir a terreiro expressar indignação pelas manobras de bastidores. Dois pesos porque apontar ao norte tem sido quase automático, enquanto que abordar estas situações praticadas do outro lado da segunda circular parece ser complicado..

      Eliminar
    3. Mordoga, o único caso em que se pode admitir que tenham havido dois pesos e duas medidas foi na diferença de tratamento dos 3 minutos de atraso do Porto, e no adiamento do Benfica - Sporting por causa do tratamento da cobertura. Mas acho que aí se justificou a postura do Sporting: no caso do Porto o atraso foi evidentemente propositado para ganhar alguma vantagem com o assunto, no caso da cobertura houve negligência mas ninguém imagina que o Benfica tivesse provocado o incidente de forma propositada.

      Toda as restantes atitudes mais agressivas do Sporting com o Porto advêm do corte de relações, que foi provocado por um dirigente do Porto que não gostou que o Sporting tivesse protestado contra a chico-espertice da venda de Moutinho em pacote com James, que privou o Sporting de alguns milhões de euros.

      Quando o Sporting perdeu na Luz no ano passado para o campeonato (no jogo do Capela) e este ano para a Taça, o presidente do Sporting reagiu de imediato contra o que se tinha sucedido.

      Um abraço.

      Eliminar