quarta-feira, 19 de março de 2014

Os melhores comentários no facebook do FCP sobre as queixas de arbitragem

(post inspirado nos tweets de @baavin)

O Porto está ao ataque! Perante as injustiças de que tem sido alvo sistematicamente ao longo dos últimos 30 anos, o clube do norte está finalmente a dar largas à sua indignação. Não só emitiu aquele comunicado em que acusa o Sporting de coagir os árbitros, como pouco depois colocou na sua página de facebook um vídeo (que podem ver a seguir) com repetições dos lances do golo do Sporting e do suposto penalty de Cédric sobre Jackson. O vídeo tem o título Sem comentários.


As reações no facebook não se fizeram esperar. Aqui ficam os melhores comentários ao post do Porto.





3 comentários :

  1. Caro Mestre, essa linha de fora de jogo (8s do vídeo) que a Sporttv demorou quase 5 minutos a mostrar é uma manipulação reles e descarada. Repare que o AbdouLOL está todo inclinado para a frente e os tipos metem a linha debaixo do calcanhar desse grande defesa central. Que eu saiba para o fora de jogo conta qualquer parte do corpo com que se possa jogar a bola. Se traçarmos correctamente a linha pela cabeça do AbdouLOL talvez o dedo gordo do pé direito do A. Martins esteja fora de jogo...
    Quanto ao "penalti" do Jackson, há um contacto normal depois de este rematar à baliza e é curioso como nem o Jackson nem nenhum companheiro reclama penalti.

    Agora esta do clube e o presidente condenados por corrupção na justiça desportiva, useiros e vezeiros na coacção sobre agentes desportivos por mais de 30 anos, virem lançar um comunicado em que falam de "violência moral" e "ética" é de rebolar a rir. Eu acho que nem o Herculano Azul vai ser capaz de cozinhar qualquer coisa daqui.

    Violência moral e falta de ética são a especialidade desses energúmenos:
    http://anti-corrupcao.150m.com/Imagemenoticia6.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sar, a linha parece de facto mal colocada mas tenho a sensação que o André Martins está mesmo fora-de-jogo. E entretanto também vi uma imagem lateral que pôs em causa a ideia que tinha do lance do suposto penalty do Cédric sobre o Jackson. É possível que tenha havido mesmo falta, tenho que o rever.

      De qualquer forma são erros perfeitamente legítimos (só com repetições é possível duvidar da legalidade dos lances), e ver o Porto a ser beneficiado é coisa tão rara que é preciso um enorme descaramento para se virem queixar. Queria ver se fossem vítimas dos mesmos erros grosseiros consecutivos como nós...

      E isto da coação, é brincadeira. É só para que os adeptos portistas pensem que eles estão a fazer alguma coisa.

      Eliminar
    2. E obrigado pelo link, é fantástico. Vou fazer um post com essa notícia ao princípio da tarde. Um abraço!

      Eliminar