segunda-feira, 3 de março de 2014

Patético II

O criador do "Limpinho, limpinho" voltou a atacar (obrigado pela chamada de atenção, Lopes).


"O lance do Belenenses, do meu banco não consigo ver uma linha horizontal de onde está o fiscal-de-linha (...) ainda não vi o lance, de qualquer forma acho que o árbitro fez uma excelente arbitragem (...) achei que o árbitro e os fiscais-de-linha fizeram um excelente jogo."

Curiosamente, no jogo da 1ª volta contra o Belenenses, o treinador do Benfica foi muito melhor informado para a conferência de imprensa.

in ojogo.pt

A rede de informações de Jorge Jesus também estava em melhor fora na conferência de imprensa no final do Sporting - Benfica.

in maisfutebol.pt

Hipocrisia. Desonestidade intelectual. Os benfiquistas tiveram uma boa oportunidade para demonstrar que são diferentes dos portistas, mas falharam redondamente. Na sua generalidade, ou argumentaram que "mas os outros também são beneficiados" ou tentaram invocar regras que não fazem sentido ao caso em questão. Foram pouquíssimos os que admitiram o benefício sem colocarem um "mas" logo a seguir.

17 comentários :

  1. Olhos de "águia" para uns lances e de toupeira para outros?

    Ah pormenor engraçado o fiscal de linha que anulou o golo do Belenenses é o mesmo que anulou o golo do Slimani contra o Nacional. Ou seja esse senhor deu dois pontos ao benfica e tirou dois pontos ao SCP. Pelo que hoje estariamos a um ponto e não a cinco.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, não me lembro, foi o fiscal de linha que assinalou a falta do Slimani ou foi o Mota?

      Eliminar
    2. Tirem as vossas conclusões :

      Sporting vs Nacional

      Apitador – Manuel Mota

      Bandeirolas – Paulo Vieira e jorge Oliveira

      Rio Ave vs Sporting

      Apitador – Jorge Ferreira

      Bandeirolas – Paulo Vieira e Inácio Pereira

      Belenenses vs benfica

      Apitador – Jorge Ferreira

      Bandeirolas – Paulo Vieira e Jorge Oliveira

      Eliminar
  2. Mais uma lição de humildade que, ultimamente, Jesus anda apregoar.

    O pior de tudo que o lance do golo anulado é escandaloso. É que não deixa dúvida (como o lance de Montero com o Benfica, onde ninguém reclama, ou o de Cardozo, para a Taça de Portugal). Não é um lance de limite. E na imagem vê-se bem que o fiscal está no sítio certo e a olhar para lá.

    Isto deixa transparecer que nada incomodará o Benfica na sua caminhada (quando, matemáticamente, forem campeões, lá virá 1 ou outro erro). Se o Belenenses marcasse de livre directo, algo serviria para anular (o árbitro que, afinal, não apitou; a barreira que não estava à distância, a cor dos calções do Belém que se confundem com a bola, etc).
    Tal como o penalty em Barcelos aos 96 minutos (que correu mal porque o agressor de treinadores falhou), vale tudo, sem qualquer vergonha, para o Benfica vencer.

    É que promessas e mais promessas (por cumprir), bem como 450 milhões de passivo não se escondem atrás de títulos falhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, já só falta ao Jesus dizer que não aceita lições de humildade de ninguém... :)

      Eliminar
  3. O JJ além de parvo é mentiroso, nem sei porque lhe pedem a opinião sobre arbitragens. Aliás o benfica e alguns dos seus personagens estão cada vez mais parecidos com o pior porto,basta vêr o episódio do Miguel Rosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RP, estão a ficar muito parecidos e nem podia ser de outra forma, não fosse o Vieira um aspirante a PdC.

      Eliminar
  4. Este é do tipo "Pinto da Costa", quando é favor os arbitros são uns Heróis, quando é contra é desanca-los de cima à baixo, é a coêrencia do costume.

    ResponderEliminar
  5. De acordo. Só para relembrar o que disse na caixa de comentários há uns posts atrás."Vamos ver se este ciclo não é substituído por um tão viciado como este...". Pois... faz lembrar as revoluções feitas no Médio Oriente. Tanto suor e sangue para depois surgir alguém ainda pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, boa analogia. Só não me parece que isso vá acontecer tão rapidamente porque não vai ser possível afastar a influência do Porto de um dia para o outro. Pode ser que entretanto os outros clubes ganhem juízo.

      Eliminar
    2. Eu tenho esperança que o nosso Presidente não deixe que tal acontece.

      Eliminar
    3. Eu também, Guto. Mas a verdade é que sozinho é muito mais difícil. A minha esperança é que os outros clubes se apercebam de que não ganham nada em servirem de capacho a Benfica e Porto, e comecem a pensar mais no seu próprio interesse.

      Eliminar
  6. Mais uma intervenção como nos vem habituando. Impressionante é um gajo ainda perder tempo a ouvir o que ele diz (achega para mim lol).

    Já na primeira volta tinhamos estas perolas
    http://www.youtube.com/watch?v=xjW0lsPIzLY (análise depois do jogo do belem na luz)
    http://www.youtube.com/watch?v=lnE0j31ZpoA (análise depois do jogo do scp pa taça na luz)

    Bem mas o melhor é mesmo acabar por aqui que o bau é extenso e não fazemos mais nada se começarmos a olhar a estas coisas. Com o "limpinho, limpinho" temos sempre materia para nos fazer rir (para não falar em outras emoções).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lopes, o homem tem material que dava para fazer uma longa metragem...

      Eliminar
  7. http://www.conversasdabola.com/2013/12/sporting-vs-belenenses-penalti.html
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu admiti que não é penalty. A maior parte dos sportinguistas admitiu que não era falta para penalty. Os benfiquistas negam que foram favorecidos e inventam cenários para justificar o justificável. Enfim, digo eu.

      Eliminar