segunda-feira, 3 de março de 2014

Patético IV

Documentação apresentada há minutos por Rui Gomes da Silva no programa Dia Seguinte para justificar o injustificável. Onde é que eu já vi isto?


15 comentários :

  1. Mestre, os faciosos São assim mesmo arranjam desculpa para tudo e nunca admitem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto, e ao se recusarem admitir algo que é evidente para todos, caem no ridículo. Perdem a moral para poderem falar do Porto...

      Eliminar
  2. E os acólitos seguem a doutrina...

    Só não percebo uma coisa: a imagem de baixo (do jogo) serve para que argumento? Para dizer que o jogador que rematra está em fora de jogo? Tipo "olhem ele sozinho, afinal estava fora de jogo...". Agora é proibido marcar golos isolado contra o Benfica? Jogador isolado? Fora de jogo!
    É que a imagem de baixo não pode sustentar a tese da imagem de cima, pois o Oblak não está com visão condicionada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, querem fazer crer que o Oblak tinha a vista obstruída. Ridículo, não só nas imagens dá para perceber perfeitamente que o jogador em fora-de-jogo posicional, como o jogador deliberadamente afasta-se para não interferir no lance.

      Eliminar
  3. Caro,
    Este acéfalo é representação fiel do universo benfiquista, há que ganhar a todo o custo.
    Adeptos lampiões e tripeiros são farinha do mesmo saco, basta ver como 90% entendem que este lance é fora de jogo.
    Não vale a pena discutir algo com um acéfalo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apregoam-se diferentes dos portistas, e à primeira oportunidade...

      Eliminar
  4. Nada justifica o golo nao validado ao belenenses,basta so este exemplo que é a lei universal do fora de jogo bola parte de um jogador no meio campo junto á area do benfas e no momento desse passe o jogador(avançado) esta atras da linha da defesa.Aqui ja terminou qualquer tentativa de justificação para a anulaçao do golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, é uma falta de descaramento toda esta narrativa inventada. É consciência pesada.

      Eliminar
  5. Mas não foi só o golo anulado, foi o resto, gostava de saber a opinião do presidente da APAF, já sei, este árbitro vai continuar a treinar para errar menos, então tem que treinar muito. E de preferência longe do Benfica. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, este cheira-me que não será vetado pelo Benfica, e continuará a ter muitas oportunidades para apitar jogos da I Liga. Jorge Tavares, que prejudicou o Benfica contra o Belenenses na 1ª volta, só voltou a fazer 5 jogos na I Liga, todos entre equipas mais pequenas. Um abraço.

      Eliminar
  6. Estamos naquela fase da desculpa F.Pais,agora desculpam-se os arbitros,sao uns coitados,treinam muito,muito mesmo,tanto que me cheira aqui a suor tu ve la.
    Tenho tanta peninha deles,mas o que é engraçado e que existe gente que nao ve os erros deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a desculpa do errar é humano. Numa empresa normal, errar também é humano mas quem falha sofre consequências reais.

      Eliminar
  7. Eu tinha pensado em consequencias reais,tipo aqueles jogos ludicos que se faziam na idade media.
    Que visao,era isso ou entao serem aqueles gajos que mergulham nos esgotos na india,nao sei qual o proposito disso mas pela primeira vez descobrir que existem mesmo o emprego de merda.
    Bem voltando aos senhores de preto e deixando a malta que vive entre o cheiro a xamuça(que eu curto muito) e o esgoto a ceu aberto,devo dizer que eles se andam a aplicar,nao sei para que,mas que se andam a aplicar andam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, um banho de esgoto indiano (a lembrar as casas de banho portáteis no Slumdog Millionaire) era um bom castigo. Não magoava ninguém (exceto provavelmente irritações na pele) e fazia-os pensar duas vezes antes de beneficiarem sempre os mesmos)... :)

      Eliminar
  8. Acredito que seriam os melhores arbitros do mundo,tudo com nota 10 hehehehe

    ResponderEliminar