quarta-feira, 5 de março de 2014

Patético V

Como Paulo Garcia costuma dizer, o horizonte Dia Seguinte (pomposa designação que agrupa o conjunto de pessoas que participa no televoto promovido pelo programa) disse de sua justiça em relação ao golo anulado ao Belenenses.


Bom, é possível que perante tão lúcido, sapiente e imparcial veredito, a FIFA tenha mesmo que rever as indicações a dar aos árbitros, pois o respeitável horizonte Dia Seguinte nunca se engana e raramente tem dúvidas.


Ou então se calhar é só um horizonte parvo.

4 comentários :

  1. Se, por acaso, o Benfica não chegar à final da Liga dos Campeões (e Porto, pelo menos, até às meias-finais, pois teve 43% dos votos) só digo que vai "dar m#$da".
    A UEFA que tome alguma medida rapidamente (ainda estamos a 2 meses da final) pois o "horizonte do Dia Seguinte", pela sua lucidez e inteligência, não se ia enganar quando tomou tal veredicto.


    Não sei porquê que o OJOGO tem aquele painel de árbitros se o "horizonte Dia Seguinte" é que está certo. Ou porquê que o Pedro Henriques comenta arbitragens na TVI, se o "horizonte Dia Seguinte" não falha uma. Se o "horizonte Dia Seguinte" diz que o árbitro anulou bem o golo ao Belenenses é porque está certo.

    Creio que deviam existir aplicações para telemóvel com o "horizonte Dia Seguinte". Era uma ajuda no dia a dia. "Como carne ou peixe?" O "horizonte Dia Seguinte" dá uma ajuda.
    Tribunais, julgamentos, testemunhas e depoimentos. Para quê isso? O "horizonte Dia Seguinte" resolve e simplifica.

    Aposto que o "horizonte Dia Seguinte" é mais uma fantástica criação do BenficaLab (e um desejo de Eusébio).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, andam os tribunais a gastar milhões e milhões de euros quando poderiam usar este horizonte e ainda receberem 60 cêntimos por cada chamada. O défice orçamental agradecia.

      Eliminar
  2. Este programa serviu para intoxicar a opinião pública com um "que se calhar se pode" anular um golo como este do Belenenses, com 5, repito 5 jogadores a colocar o Belenense em jogo.
    5 jogadores = 50% = metade da equipa!
    LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Peyroteo, era meia equipa a colocar o jogador do Belenenses em jogo. Santo descaramento...

      Eliminar