segunda-feira, 28 de abril de 2014

Candidato a comentário do ano

Manuel Queiroz, ontem, na TVI                                                                                                 
Porto - Benfica. Segunda parte, 58 minutos de jogo.

O Porto revela dificuldades em chegar com perigo à baliza do Benfica, que jogava com menos um jogador desde os 32'. Benfica, que desde o princípio mostrou que a competição não era prioritária ao optar por jogar com as segundas linhas, de forma a poupar os jogadores mais importantes para o jogo com a Juventus. Pelo contrário, o Porto jogou na máxima força e tinha neste jogo a última hipótese de conquistar um troféu esta época.

Apesar de o jogo parecer mais ou menos controlado pelo Benfica, que parecia interessado em levá-lo para os penáltis, Jesus decide refrescar a equipa e lançou Markovic. Eis o que Manuel Queiroz teve a dizer sobre o assunto.


O Benfica é que TINHA que fazer alguma coisa, Manel?

5 comentários :

  1. este queiroz é um cromo, daqueles lapalicianos que saem em cada 100 saquetas.
    há muitas maneiras estúpidas de gastar dinheiro, mas pagar a um gajo destes para fazer comentário desportivo (quando ele até é de politica/sociedade/wharever) é anda mais estúpido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que é totalmente tendencioso. Provavelmente faz os comentários aos jogos de cachecol azul e branco ao pescoço.

      Eliminar
  2. Ainda me lembro quando o James agride o Rabiola (Feirense) e ele diz que não havia nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandaia, essa é inesquecível. O Valdemar Duarte esteve bem ao confrontar o Manuel Queiroz logo na altura, quando ele diz que o James só encosta a mão no adversário. Se calhar o Valdemar Duarte não devia ter feito isso, dois meses depois foi agredido no Dragão.

      Eliminar
    2. Gandaia, só para dizer que me retirou as palavras do teclado. Sempre que penso nesse indíviduo penso nesse vídeo da agressão do James.

      Como é que alguém manda a credibilidade (ainda por cima em contexto profissinal) ao ar daquela maneira é algo que me faz confusão.

      Bem haja,

      Eliminar