segunda-feira, 28 de abril de 2014

Há cretinos que não valem um vintém

Manuel Machado sobre o golo anulado a Slimani                                                                          
Manuel Machado, logo após o final do Sporting - Nacional:


Manuel Machado, quatro meses depois:

Roubado a  (obrigado @nunovalinhas)

Primeiro tinha certeza que Slimani usou as mãos para empurrar. Agora, tem certeza que Slimani usou as mãos para não deixar o defesa do Nacional recuar. As certezas vão mudando, a falta de vergonha na cara é que não.

Duvido que haja alguém que não se lembre, mas é disto que estamos a falar.


11 comentários :

  1. Este golo mal anulado, o golo do Adrien mal anulado em Setúbal, o golo mal anulado aos belenenses em belém contra os galináceos faziam com que a diferença de 7 pontos passasse para 1 ponto e aí o campeonato só se decidiria na última jornada. Embora pense que o benfas ganhasse na mesma, pois a miséria dos tripas este ano nem dá para ganhar aos galináceos em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karl, pelo menos teríamos hipótese de disputar o campeonato até ao fim. Não faria de nós campeões automaticamente, isso dependeria de quem aguentasse melhor a pressão das últimas jornadas. É possível que fosse o Benfica, mas certezas nunca ninguém as poderá ter.

      Eliminar
    2. Karl, convém colocar as situações em que esses "galináceos" também foram prejudicados.
      Dou-lhe desde logo uma ajuda.Jogaram 2x com o Belenenses.

      Sem dúvida que subscrevo o que o Mestre disse.
      Mas quem quer iniciar um argumento desses não pode simplesmente fazer comentário como o seu, que são contas de "sumir" só a adicionar para um lado.

      Bem haja,

      Eliminar
    3. Rio Ave, Arouca e Olhanense, 3 jogos seguidos, na primeira volta, mais que compensaram o golo do Belenenses, na primeira volta...

      Pedrovski

      Eliminar
    4. Caro Pedrovski, não é meu apanágio entrar em discussões deste teor. Mas o que referi ao comentário do Karl é que o tipo de análise que ele tentou fazer estava deliberadamente enviesada.

      Quantos aos casos que aponta, Rio Ave parece-me novidade.
      Em condições normais respondor-lhe-ia com a ida do SLB a Alvalade mas manifestamente não ia acrescentar nada porque quando só se quer ver a direito não há argumento que valha,

      Quanto ao que me parece relevante, subscrevo o comentário do mestre na 1ª resposta ao post.O SCP teve razões de queixa no deve-haver da Liga, o que poderia ter aumentado a pressão sobre o vencedor.


      Bem haja,

      Eliminar
  2. Este árbitro, o senhor Mota talhante, ontem era o 4.º árbitro no Porto-Benfica, quando ia fazer alguma substituição do Benfica, falava e ria-se para o jogador que ia entrar, estava tão feliz, a conviver com os «craques» do seu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais, melhor que isso só uma nomeação para 4º árbitro da final da Taça de Portugal. Pela importância que teve na definição de um dos finalistas, Duarte Gomes merece ser o árbitro da final.

      Eliminar
  3. O cavalheiro Manuel Machado é um desmedido histrião, ou seja, um grande palhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa, anotei a palavra "histrião" para utilização futura... aprendemos sempre todos os dias. :)

      Eliminar