quarta-feira, 16 de abril de 2014

Interrupção técnica

Estou com acesso limitado à internet desde domingo, pelo que tenho tido alguma dificuldade em ler os comentários que têm deixado. Tenho uma pen de banda larga móvel com 100MB, que têm sido geridos com cuidado para publicar alguns dos posts que têm lido (outros já os tinha escrito durante a semana passada ou no último fim-de-semana). A partir de sexta-feira poderei ler com atenção todos os comentários que têm deixado, e espero que o ritmo do blogue possa voltar ao normal. Obrigado por continuarem a passar por aqui. Um abraço a todos.

2 comentários :

  1. São opções de vida que não posso em momento algum contestar. Para se contribuir para o peditório da "Operação Pavilhão" tem de se cortar noutras coisas, neste caso no acesso à internet, nada a opor.
    Espero que finalmente acabem com o ridículo de dizerem ser um clube tãããooo eclético e o Maior Clube de Portugal e nem um pavilhão terem para as modalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a considerar vender 70% do blogue a um fundo imaginário de um magnata oriental, para depois acenar essas receitas da treta aos bancos, que não hesitariam em emprestar-me o dinheiro necessário para uma assinatura de rede móvel 4G. No entanto, preferi deixar essa ideia de lado, nesta casa trabalha-se com o que há.

      Eliminar