quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ninguém pede apuramento de responsabilidades?

                                                                                                                                              
Há poucos meses, o Benfica inaugurou nas suas instalações uma estátua de Bela Guttmann, com o objetivo de acabar com a maldição que o técnico húngaro lançou sobre o clube.

in abola.pt

O projeto foi desenvolvido recorrendo à mais recente tecnologia de anulação de bruxedo, recorrendo à corrente de pensamento que defende a métrica de 20 centímetros de bronze por cada década de maldição.

No entanto, no primeiro teste de stress feito à eficacia da estátua, na final Liga dos Campeões dos jovens, o resultado foi um imenso fracasso.

Eu sei que o clube vive dias felizes, mas os sócios não deveriam pedir responsabilidades ao administrador do Benfica com o pelouro do folclore e propaganda?

P.S.: isto é uma piada sobre as declarações que responsáveis do Benfica fizeram no momento da inauguração da estátua. Não é uma piada à derrota do Benfica na final de segunda-feira. Os putos benfiquistas estiveram em grande ao longo de toda a competição e merecem apenas os mais rasgados elogios.

2 comentários :

  1. Acho que se está a exagerar nesta Ânsia de que o SLB perca para se poder falar nisso.

    Foi um jogo de juniores numa competição de escalões de formação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma piada, caro anónimo. Mas reconheça que o Benfica se pôs a jeito, quando associou a construção da estátua à maldição lançada pelo seu antigo treinador... :) Um abraço.

      Eliminar