terça-feira, 1 de abril de 2014

O AZ Alkmaar é a 4ª melhor equipa do campeonato português

A coerência de Jorge Jesus                                                                                                                      
Está-se mesmo a ver que serão estas as declarações de Jorge Jesus na antevisão dos quartos-de-final da Liga Europa.

É que no espaço de 22 dias tivemos direito a isto:

in maisfutebol.pt

in publico.pt

in desporto.sapo.pt

Critiquei há poucos dias o facto de o Benfica ter feito a antevisão da Taça de Portugal em exclusivo para a Benfica TV. Pensando bem, talvez não seja má ideia estender essa ideia também aos jogos do campeonato e Liga Europa... se nos pouparem de coisas destas, a malta até agradece.

15 comentários :

  1. Resumindo,depois deste campeonato acabar,todas as equipas abaixo do terceiro lugar serao a melhores equipas a seguir aos 3 grandes na visao do jasus.
    Está correcto e é isto que nos queremos,gajos visionarios,e jasus é um desse gajos.

    ResponderEliminar
  2. loooool

    Bem apanhado. Realmente o JJ está longe de ser um prodígio em termos de comunicação.

    ResponderEliminar
  3. Jesus sempre a enaltecer as outras equipas,para que pareça que todos os fins de semana apanha o barça,real ou o atletico.
    Jasus dou-te um conselho,a tua equipa joga bonito e tal mas so apanhas merda amigo nao te esqueças disso.
    Ganhar campeonatos em que estao inseridos olhanenses e belenenses,onde ainda se tiram jogadores importantes dessas equipas para facilitar a tua equipa,é o mesmo que estares a jogar fifa numa consola mas o teu oponente esta ligado ás maquinas e todo entubado.
    Nao é grande credito diga-se de passagem nao é ó jasus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é os outros serem fracos o problema está no boost de ajudas que Jasus tem quando as coisas correm mal.

      Contra o fraquissimo Arouca que só não venceu no estádio da Luz porque houve um vento e marcou-se penalty, contra o fraquissimo Belenenses teve de ser anulado um golo. Contra o SCP na Luz o melhor jogador do campeonato assim como o melhor defesa esquerdo do campeonato foram afastados desse jogo.

      SL

      Eliminar
    2. Que disparate, Green Lantern. Toda a gente sabe que os melhores jogadores do campeonato são em simultâneo o Rodrigo, o Gaitan, o Garay, o Luisão, o Rúben Amorim, o Markovic e o Lima. E o melhor defesa esquerdo do campeonato é o Siqueira, logo seguido do Sílvio.

      Eliminar
    3. Realmente que disparate o meu, aliás toda a gente sabe que o United e o City estão a ferro e fogo pelo Gaitan, o Rodrigo vale "20 milhões de euros do monopólio", o Garay tem meia "oropa" atrás dele mas ninguém se chega à frente o que é pena.

      Quanto ao Markovic a minha falha é imperdoavel, pois é o melhor jogador do mundo a seguir ao Messi e ao Ronaldo, conforme Carlos Dias da Silva dixit.

      Só não percebo porquê que o Matic foi vendido abaixo da cláusula e a meio do ano.

      SL



      Eliminar
    4. Correção, Green Lantern: o Rodrigo vale 30 milhões de euros do monopólio. :)

      Pois, essa questão do Matic é a prova provada de que um jogador vale aquilo que os compradores estão dispostos a pagar, e nada mais. E neste caso sim, falávamos de um excelente jogador.

      Eliminar
  4. E não há um cabrão de um jornalista que, logo após o JJ dizer isso pela 3ª vez, lhe pergunte: "desculpe, qual é a credibilidade da sua afirmação se, só neste mês, já mencionou isso para 3 equipas diferentes?"

    Bem, o Mourinho também acha que o PSG é que é favorito na eliminatória da Champions e não o Chelsea, que nas duas últimas épocas venceu a Champions e a Liga Europa.

    Bluffs. É isto e estar sempre um jogador em dúvida até à hora do jogo.
    Maio será um mês em que estarei a hibernar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, termos jornalistas com coragem de fazer perguntas incómodas em CI's? Na Luz e no Dragão? Isso é que era bom.

      Em Alvalade já não têm problemas em tentar encontrar pontos de conflito entre o discurso de Jardim e BdC.

      Eliminar
  5. Nao há jornalista nenhum que diga isso pq os jornalistas que vao aos jogos e que fazem as conferencias de impressa do jasus sao mais vermelhos que os gajos que fazem parte do benfica.
    É so molhar cuecas com as tacticas e negocios á benfica para estes jornalistas.Vcs ja viram bem os comentadores do benfica,jornalistas e jornais que acompanham diarimente o benfas?
    Tomara que o sporting tivesse a defesa que o benfica tem por parte dos jornalistas,amigos nem o porto que compra tudo mas mesmo TUDO consegue tal proeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a onda vermelha levanta acima de meio metro, metade dos jornalistas vão buscar a pranchas e a outra metade põe-se a soprar do alto mar para a costa para ver se a ondulação levanta mais um pouco...

      Eliminar
  6. Bela descriçao Mestre de Cerimonias e ainda por cima com duplo sentido ja que mete agua,algo muito importante para os lados da luz,meter muita aguinha.

    ResponderEliminar
  7. Ó pessoal, se a memória não me engana, nenhum jornalista lhe podia fazer a pergunta porque ele estava a falar para a Benfica TV. O duplo J estava a jogar em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que não, caro anónimo. A "conferência de imprensa" em que Jorge Jesus falou em exclusivo para a Benfica TV foi na antevisão do jogo da taça com o Porto. As outras tiveram jornalistas a sério. Quer dizer, a sério não, senão tinham-lhe feito a pergunta que se impunha.

      Eliminar
  8. Fui conferir nos jornais. O homem falou mesmo à Benfica TV. É interessnte também que desde esse jogo da Taça a antevisão dos jogos pelo duplo J passou a ser assim. Parece que só fala aos jornalistas na Liga Europa porque a UEFA não dá abébias.

    ResponderEliminar