sexta-feira, 23 de maio de 2014

A frase cómica do ano

                                                                                                                                               
Rui Gomes da Silva, na passada segunda-feira, no programa Dia Seguinte.

Retirado do canal de Youtube Fernanndo00

Uns minutos mais tarde, comprovando que a imparcialidade é mesmo um valor de que nunca abdica, Rui Gomes da Silva diria que André Gomes está a um nível semelhante a William Carvalho, com a vantagem de ter mais experiência internacional que o jogador do Sporting.

De registar ainda que no programa de segunda-feira se falou da final da Taça de Portugal, do triplete, da festa na Praça do Município, da provável continuidade de Jorge Jesus no Benfica, das confusões à entrada no Jamor, da convocatória da seleção, das movimentações para a presidência da Liga, das contratações do Sporting, mas nem uma palavra foi dita em relação à final da Liga Europa.

A turma do Rui ao seu melhor nível.

36 comentários :

  1. Este gajo faz me lembrar o Joseph Goebbels (ministro da propaganda do Hitler) ...tem sempre uma visão muito própria de tudo, umas vezes deturpada ..outras deformada, tendenciosa, e sempre muito inclinada e facciosa. Uma triste imagem (eventualmente um caso para analise psicológica/psiquiatra) mas de muito agrado lá para os lados de Carnide...com o seu discurso manipulador e infalmado acaba por dar uma imagem patética para alguém com a sua responsabilidade. Mas pelos vistos os Benfas gostam é deste estilo truculento,aldrabão, jogador, doentio....também, lá para os lados de Carnide não abunda a qualidade ( no lado do dirigismo), !!! Sobre a taça UEFA, não se toca nesse ponto, porque os paineleiros do SCP e do FCP, não quiseram ou não souberam chamar o assunto para a mesa....são fraquinhos ?? são dois contra....2 (Paulo Garcia e Gomes da Silva) .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, RGS é claramente um propagandista. Nota-se pela quantidade de vezes que tenta deturpar a verdade. Lembro-me, por exemplo, da forma como tentou convencer toda a gente que o golo invalidado ao Belenenses no Restelo tinha sido corretamente anulado.

      É RGS que dita a agenda do programa. Paulo Garcia e a SIC Notícias fazem o que ele quiser... os outros estão lá a fazer figura de corpo presente.

      Eliminar
  2. Este Gomes da Silva não é o Maxwell Smart da serie "Get Smart", "Olho vivo" em português?

    Para além da semelhança fisica, também em termos mentais o agente secreto trapalhão vivia num mundo próprio e era um alienado mental.

    Humm!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, é muito parecido!

      Qualquer dia puxa do sapato para atender um telefonema! eheheh.

      SL

      Eliminar
  3. Sobre experiência internacional é factual , não percebo qual é a duvida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. factual? em que aspecto ?
      Nascimento : W´Carvalho pelas origens ( Angola)
      Relações W Carvalho no Facebook tem mais likes "estrangeiros"
      Interesse W Carvalho é pretendido por mais clubes internacionais
      Língua W Carvalho fala mais línguas estrangeiras ,,,á partida Portugues .."Angolano"
      Experiencia W Carvalho tem mais jogos internacionais (Jogou 48 pelo Cercle Brugge)
      e mais 57 jogos pelas selecções!
      Portanto o factual pode ser arranjado conforme dá jeito :-) Ah factual á Benfas !!!!!
      PS: Este comentário utilizou a Ortografia de Rui Gomes da Silva

      Eliminar
    2. A observação sobre a experiência internacional que RGS é completamente irrelevante. É ridículo querer comparar o que William e André Gomes jogaram ao longo do ano.

      Eliminar
  4. Está dentro da linha de pensamento do clube. O Chiclas também diz que o importante é ir às finais. Para estes, o importante é o André Gosma já ter jogado na Europa. As figuras que fez são irrelevantes.... Nem lhes convém recordar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, é engraçado: quando se começou a falar na possibilidade de Fernando ir à seleção, RGS começou a dizer que William era um grande jogador. Agora que Fernando já não pode ir, compara-o a André Gomes. É agenda. As opiniões de RGS mudam em função da agenda que tem no momento.

      Eliminar
  5. Creio que é claro que se referia a jogos internacionais e é factual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só lhe faltou ir mais além desse facto que por si só não significa nada.

      Por exemplo, o facto dessas experiências em jogos internacionais se traduzirem numa mão cheia de exibições de merda.

      Eliminar
    2. E? Também é factual que o Osga da Silva é uma parvalhão, por isso o que ele diz vale ZERO.

      Eliminar
  6. O que é factual é a desonestidade intelectual e de caracter que abunda lá para os lados de carnide, trafulhas e aldrabões da pior espécie constatado pelos comentários aqui exibidos e pelas acções dos corpos sociais desse clube.

    ResponderEliminar
  7. a frase referia-se a mais experiência, ponto final. Não qualificava como tinha corrido os jogos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto só lhe faltou dizer que foi uma MÁ experiência e que o argumento acaba por funcionar ao contrário do que o manipulador e desonesto RGS pretendia.

      Eliminar
  8. O melhor de tudo foi ele rir da sua própria afirmação "imparcialidade", mostra bem a sua desonestidade intelectual e manipulação continuada que faz neste programa a seu belo prazer.
    Lidar com este gajo só uma pessoa inteligente que o expunha constante e continuadamente às suas manipulações e incoerências para o arrasar intelectualmente.Ai ele pensaria duas vezes antes de dizer qualquer coisa, pois já sabia a partida que iria ser ridicularizado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Guto, se em vez de Rui Oliveira e Costa estivesse o Jaime Mourão-Ferreira, RGS não se atreveria a dizer metade das barbaridades que diz.

      Eliminar
  9. felizmente a "diferença "lagarta envia para lá esse baluarte do roquetismo Iluminado ( agora envergonhado) chamado ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ROC pode ser acusado de muitas coisas, mas, como insinua no seu comentário, não pode ser acusado de ter sido "enviado" para lá pelo SCP.
      Enviado especial da máquina de propaganda lampiã ao serviço do orelhas é o RGS. Ele e mais uns quantos que polulam nos programas desportivos. Até há alguns que se fazem passar por paineleiros isentos e imparciais.

      PS. Mestre, por falar em "enviados especiais", noutro dia apanhei o Bruno Prata a comentar a contratação de Paulo Oliveira. Dizia ele que lhe parecia um bom jogador, mas muito inferior ao Ilori (mas o Ilori para além da meia dúzia de jogos que fez no SCP já mostrou alguma coisa no futebol sénior?) e inferior a um Miguel qualquer do Nacional (depois entre dentes lá disse que na selecção sub21 o tal Miguel até é suplente do Paulo Oliveira).
      É impressionante como estes enviados especiais tentam sempre desvalorizar os activos do SCP. Até parece que estão todos combinados...

      SL

      Eliminar
    2. Sar, foi no Grande Área que ele disse isso?

      Infelizmente não fico surpreendido...

      Um abraço.

      Eliminar
    3. Penso que sim, apanhei a meio do zapping.

      Ah, também disse que o Pedro Mendes, o que não quis renovar e saiu do SCP para o Parma e que entretanto foi emprestado ao poderoso Sassuolo, também é mais jogador...
      Do Slavchev até foi muito elogioso, do mal o menos.

      SL

      Eliminar
  10. Não convem esquecer que o André Gomes, além da elevada qualidade e experiência que tem, treina com o Enzo Perez.
    Isso eleva-o para patamares que o William só poderá alcançar quando treinar com Yaya Touré.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, essa ainda é melhor. Rui Pedro Braz vintage... :)

      Eliminar
  11. enfim, é o nova mantra do sportinguista , malhar no André Gomes , compreendo que talvez advenha de marcar golos sem ser de penalty , como o Adrien , por exemplo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém malha no André Gomes. Não tenho nada contra o jogador. A questão é que a máquina de propaganda benfiquista tenta vendê-lo como se fosse a 8ª maravilha do mundo, tal como fez com o Nelson Oliveira, com o Ivan Cavaleiro, com o Bernardo Silva, por aí fora.

      Eliminar
    2. Como eu te compreendo Benfiquista insatisfeito. Dava jeito ao Benfica na final da Europa League ter não um, mas pelo menos dois Adrien. Silva.... tinham trazido a lata para casa e poupavam um carrada de Euros em Kleenex....

      Eliminar
    3. Tal como o Pepa, o Baião, o Manu, o Gil, o Mawete, o Nereu, o Bruno Aguiar, o Edgar, o Bruno Basto, Verissimo, Amoreirinha, etc.
      Só carreiras de alto nível.

      Eliminar
  12. Para marcar penaltys é preciso ter classe e "tomates". :)

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Sempre é melhor e mais transparente movimentos basta do que ...peneus e frutas.. loooll

      Eliminar
  14. normal, como sempre se fez e bem com as maravilhas de Alcochete, faz parte. Se tirarem a clubite 5 minutos percebe-se que é normal

    ResponderEliminar
  15. sim, uma melhoria em relação ás comissões do vice Cristovão

    ResponderEliminar
  16. Exactamente por achar que o programa está feito para os lampiões, e que são 2 contra 2 que deixei de ver o programa e todos os canais da sic (com muita pena minha, pois era seu espectador desde o inicio e quase em exclusivo). Agora vejo o "Prolongamento" da TVI24. Aí não são 2 contra 2, nem o Sporting é achincalhado. SL

    ResponderEliminar