quinta-feira, 15 de maio de 2014

A sério?

                                                                                                                                               
in Jornal Sporting

Eu sei que o livro foi lançado com a colaboração do jornal A Bola, mas não conseguiam arranjar outra pessoa menos comprometida com um rival para falar? Até o Serpa era melhor.

4 comentários :

  1. Mestre, face ao que é o Record hoje em dia, começo a nutrir algum carinho pela Bola, respeito pelo Fernando Guerra e até começo a achar a Leonor Pinhão sexy...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah... mas a brincar, a brincar, o meu pai (que compra o Record diariamente há 15 anos) passou a comprar A Bola por causa do artigo que o Manha escreveu no dia do Nacional - Sporting.

      Eliminar
    2. Koba,

      A Leono Pinhão é um cinzeiro humano. Cuidado. Essas visões que estás a ter podem ser falta de açúcar, cansaço ou problemas de visão. Vê isso.

      abraço

      Mestre,
      estive longe da net 4 dias e perdi muita coisa (jardim vai ou vai, marco que espera pelo jesus para decidir, convocatória do mundial, final da liga europa e choradinho lampiónico que só é permitido porquê este sim é justificado). os posts tão muito bons e não consigo comentar todos.
      grande trabalho!

      Eliminar
    3. e isto do Fernando Guerra é vergonhoso. alguém aceitaria ver o Artur Agostinho escrever sobre uma das vitória do slb na Taça dos Campeões Europeus?
      Vá lá não foi o Malheiro.

      Eliminar