segunda-feira, 19 de maio de 2014

Definição de SPAM segundo a Wikipedia

                                                                                                                                             
O termo spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem rídicula, sem propósito, e irritante.

6 comentários :

  1. Eu acho giro é o fazerem propaganda à farinha 33! Mais um patrocínio,de certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, primeiro foi o contrato com a Adidas e agora com a farinha 33! O marketing do Benfica não brinca em serviço! Um abraço.

      Eliminar
  2. Mestre, estou estalando que chegue cá essa propaganda. Iria ser devolvida com caganitas das minhas galinhas dentro do envelope. ;) Mas infelizmente não me chega cá nada. Se calhar porque, como recebo o jornal do Sportiing, o carteiro sabe que na minha casa é tudo verde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, com a vantagem de aí provavelmente ultrapassar a gramagem que aquele RSF cobre. Se calhar o Benfica teria que pagar um valor adicional. :)

      Eliminar
  3. Ó Mestre, está explicado porque é quea festa ontem foi frouxa: o "marketing" falhou. Se as televisões e os jornais não empolgam aquele gente, os festejos deles são um fiasco total.

    Hoje também parece que só estavam 400 lampiões na Praça do Marquês, por isso é que as TV's ainda nem mostraram nada. Parecia mal.

    E ontem parece-me que o Rio Ave levou muito pouca gente ao Jamor. Estava muita gente da Académica e até do Guimarães nas edições anteriores, mas do Rio Ave eram muito poucos. Vê-se que a Académica e o Guimarães têm muito mais adeptos do que os vila condenses.

    O jogo propriamente foi já com o beifica todo roto como se esperava, mas o coitadito do Rio Ave não soube aproveitar. Quando se soube dos finalistas já sabíamos que iam duas taças para a Luz, portanto nem é estranhar. Se os gajos apanhassem um Estoril ou um Nacional, fiava mais fino. Agora o Rio Ave, enfim.

    http://www.publico.pt/desporto/noticia/luisao-revoltado-nao-ter-havido-festa-no-marques-1636546

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, acho normal que o Benfica não tenha jogado no topo das suas capacidades. Foi uma época extremamente longa e desgastante, a derrota na Liga Europa foi uma desilusão (sendo provavelmente o troféu que os jogadores desejariam mais vencer), e a equipa deve ter entrado em descompressão. O Rio Ave tem muitas limitações, concordo que se fosse uma equipa mais forte o resultado poderia ser diferente.

      Em relação à festa, também não estou a ver que houvesse muito espírito depois dos festejos do campeonato e da desilusão da Liga Europa. A Taça de Portugal é importante, mas tem um peso bastante inferior aos outros dois.

      E depois hoje ainda houve a festa na Câmara. Enfim, o que é demais também enjoa! :) Um abraço.

      Eliminar