sexta-feira, 9 de maio de 2014

Festival International du Cirque de Monte-Carlo

Artistas convidados:
  • Correio da Manhã
  • A Bola
  • Record
  • O Jogo


Jornais que lançam para o ar notícias baseado no que outros andam a dizer, sem qualquer tipo de confirmação de uma fonte credível. Patético. Dos quatro, o Record foi o único que resistiu colocar esta novela absurda na capa. Como de costume, o CM foi mais além, e está em condições de assegurar que o Mónaco vai bater os €15M da cláusula.

Mas mais uma vez é o Maisfutebol que merece crédito: não perderam tempo a fazer referência a este assunto.

6 comentários :

  1. Grande posta de bacalhau que saiu do forno!
    só lhe falta a batatinha a murro (na tromba dos queridos manhosos e cia.).
    Mestre, tome nota: vamos ter a silly season mais silly de que há memória.
    e vou passar os próximos 3 meses desportivos mais cómicos e divertidos ainda do que a apanha do melão no Verão passado.
    não tarda nada vamos ter o Jardim como adjunto (e tradutor) do gajo que há menos de 12 meses era um crucificado e agora é o galo da capoeira.
    siga a banda que o circo tá montado!
    vamos ver quem é que vai ficar sem treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. green mind jr, essa hipótese (Jardim tradutor de Jesus) é que seria uma notícia estrondosa, deve ser uma questão de tempo para algum dos jornais se lembrar de uma coisa dessas! :)

      Mas é isso mesmo, no final vemos quem saiu e quem ficou.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Nem Jorge Jesus nem Leonardo Jardim vão para o Mónaco nem nenhum deles vai sair do clube de onde estão e o mais provável é ambos verem os seus contratos renovados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandaia, acho que saída de JJ só se concretizará se existir o tal acordo de cavalheiros de que se falou nos debates televisivos. JJ de certeza que tem mercado - as duas finais e o campeonato são um cartão de visita suficientemente aliciante para um clube europeu com ambição o querer contratar. Mas se não houver qualquer acordo, concerteza que Vieira não vai deixar Jesus sair.

      Como eu gostaria de ver Jesus no Mónaco... :)

      O mesmo para Jardim. Só que no caso dele, e apesar de ter feito um excelente trabalho, ainda não tem currículo para um clube como o Mónaco que quer atacar o campeonato francês. Se o Mónaco contratasse Jardim iria causar um efeito Lopetegui junto dos seus adeptos...

      Eliminar
  3. Ah Mestre...eu logo vi que o "elogio" ao MaisFutebol era extemporâneo...
    Cá estão eles: http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-leonardo-jardim-monaco-contrato-leonardo-jardim-leonardo-jardim-sporting/536cc0800cf2a3b6e5adf13e.html
    Assina: Redacção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga dos Mancos, acho que aqui se aceita que falem no assunto, porque o Leonardo Jardim falou sobre o assunto na conferência de imprensa. A notícia é a reação de Jardim, não o "interesse" do Mónaco em si. Um abraço.

      Eliminar