sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fugiu-lhe a boca para a verdade

O que é que faltou ao Benfica?                                                                                      

Eles explicam:

(Obrigado, GG!)

10 comentários :

  1. Há já Benfiquistas honestos e com clarividência suficiente para assumir o que não funcionou!!!!
    Õntem passei na Benfas TV e apanhei o porco do Pedro Guerra tirando a palavra a um "Professor " convidado, quando este explicava que o movimento do Beto no penalty do Cardoso acontecia na grande maioria das vezes, por naturalmente (e mecanicamente) o guarda redes necessitar de um impulso adicional para a defesa do remate !!!! o porco até mudou de cor eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ver isso, o homem deve ter sido empalado em direto pelo Guerra, não? :) Um abraço.

      Eliminar
  2. És mesmo tendencioso...sabes perfeitamente que a arbitragem foi favoravel ao sevilha, daí a reacção daquele adepto no video quando diz a ajuda do árbitro....

    O FC porto não tem "colinho" nascompetições europeiascomo tem no campeonato....e vê se logo a difenrença : uma equipa banal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim, caro anónimo. Eu percebi o que o adepto quis dizer, mas reconheça que até fica engraçado se olharmos apenas para a pergunta e para a resposta. E é verdade, o Benfica tem razões de queixa da arbitragem no jogo de 4ª.

      Eliminar
    2. Esses gajos do FC Porto malandros sem colinho não vão a lado nenhum.

      Só no seculo XXI ganharam uma liga dos campeões, uma taça Uefa e uma liga Europa, tudo graças ao colinho, mérito isso é para o Benfica.

      eh eh eh

      SL

      Eliminar
  3. Então a "super-equipa" não conseguiu superiorizar-se aos naturais erros dos árbitros? Agora vêm teorias da conspiração em tudo? Mas que necessidade tinha a UEFA de beneficiar o Sevilha, se o vencedor da Liga dos Campeões vai ser uma equipa espanhola?

    Quem com ferros mata, com ferros MORRE! É para saberem dar valor ao que CUSTA ser prejudicados pelas arbitragens! Que vão pró C****** e ainda bem que PERDERAM!! Soube muito bem depois de semanas a levar com esta merda e todo o condicionamento dos adeptos dos outros clubes, como se fossemos obrigados a apoiar o beifica, só por ser um clube de Portugal. Também não espero que os adeptos dos outros clubes apoiem o Sporting nas competições europeias, nem precisamos disso! O que eles são é uns complexados e estavam era todos mijados de perder mais uma final, e por isso queriam que toda a gente os apoiasse, para depois não gozarem com eles. Só que não MERECEM que os outros os apoiam porque são um clube EXECRÁVEL!

    ResponderEliminar
  4. Mestre, numa outra nota, olha que notícia tão gira que hoje aparece:
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=883063
    Começa-se por se lançar o boato que o Sporting tem tudo acertado com o Marco Silva. Acordo verbal feito, só falta acertar a saída do Jardim para assinar.
    Agora (logo a seguir à final da Liga Europa, que surpresa) aparece a notícia que, afinal, o Marco Silva ainda não decidiu e que tem várias propostas em carteira, SOBRETUDO de emblemas estrangeiros, o que significa que também haverá clubes portugueses interessados (quem serão eles? Belenenses? Rio Ave? talvez o Moreirense?).
    Para a semana o Marco Silva é apresentado no benfica e as capas serão "benfica ganha corrida ao Sporting por Marco Silva".
    Assim, tira-se foco ao facto do Jesus abandonar o benfica e glorifica-se o grande líder por ter conseguido roubar o Marco Silva ao Sporting. Isto tudo quando o Marco Silva já há muito tempo se comprometeu com o benfica (ou ia de ânimo leve rejeitar ir para o fcp?) e o Sporting se limitou a perguntar-lhe se estaria interessado em substituir o Jardim caso se concretizasse a sua saída para o Monaco.

    Teoria rebuscada da minha parte? Olha que se calhar não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, não tinha conhecimento desta notícia. Nestas coisas a contrainformação é uma coisa muito comum, e é por isso que tenho preferido não falar sobre a sucessão (que agora parece inevitável) de Leonardo Jardim. Também não me admiraria que tentem fazer uma novela de forma que no final o Sporting saia fragilizado. Temos de ter muita calma nesta fase, para não andarmos a criticar ou endeusar os intervenientes -- mas confesso que à medida que o tempo vai passando começo a ficar mais nervoso. Um abraço.

      Eliminar
  5. E o que ainda deu mais gozo foi que aquela tralha da formação deles, que andou a ser lançada já depois do campeonato ganho e por isso sem pressão alguma, na final tiveram de jogar porque os titulares estavam de estaleiro, e foram uma MERDA! Aí está o que vale a "Academia" Seixal.

    Em comparação, o Adrién e o Cédric foram titulares desde o início da época e contribuíram directamente para a classificação do Sporting, assim como o Carlos Mané a partir da segunda volta. Percebe a diferença a "estrada da beira e a "beira da estrada", Mestre? Pois foi a "beira da estrada" que o "pau-mandado" pré-convocou para a selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande verdade, caro anónimo. O blogue És A Nossa Fé brinca com o motivo da convocação do André Gomes com muita piada --> AQUI.

      Eliminar