quinta-feira, 12 de junho de 2014

William Carvalho contra a Irlanda

                                                                                                                                         
Os passes de William Carvalho contra a Irlanda. 98% de passes certos. 1 passe errado. Não foi suficiente para os comentadores da RTP, no entanto.

via @baavin

15 comentários :

  1. São poucos os comentadores que percebem de bola...

    ResponderEliminar
  2. Falhou um passe, claramente é fraco.

    Estes Tadeias são hilariantes.

    Eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Também dei por isso !!!! chamaram lhe complicativo .....como se percebessem de futebol, para além dos jogos das consolas !!! Até dá vontade de rir tanta discriminação. Acho que durante o mundial só ouviremos uma boa critica ao William de comentadores portugueses se ele num jogo marcar pelo menos um golo, fizer uma defesa de cabeça em cima da linha e ainda pelo menos 3 tackles de arrojo prái de 15 m cada.....

    ResponderEliminar
  4. Felizmente nao tenho acesso aos canais portugueses, vi o jogo na ESPN com os comentarios em ingles (USA). Segundo os comentadores, William Carvalho esteve "outstanding" e demonstrou porque e' um jogador que pode centrar atencoes durante o Mundial. Apos o jogo, a unica coisa que li na comunicacao social portuguesa foi que o William tinha sido um dos elos mais fracos devido 'a sua lentidao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, infelizmente os comentários de Paulo Sérgio e António Tadeia parecem demasiado orientados em função do clube de onde vêm os jogadores. No jogo contra a Alemanha mais uma vez isso veio a confirmar-se. Um abraço.

      Eliminar
  5. A "bosta",orgão oficial dos trampiões,mete-o quase ao nível daquela vedeta deles,polivalente nas asneiras cometidas em todos os jogos. Vão gozar com o car....taxo...que pelo menos lá há muita bebida do gosto deles e da mesma côr!

    ResponderEliminar
  6. "a bolha" punha o William no grupo das "dúvidas" na análise que fez ao jogo... Eu não tenho grandes dúvidas que há uma campanha para não ter jogadores do Sporting a jogar de início na selecção. Como Sportinguista é me indiferente. Como Português, acho triste que esta merda de futebol que temos esteja a esforçar-se por tirar à nossa Selecção o melhor jogador português a actuar em Portugal. Tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dash, vamos ver se agora vai haver pressão para colocarem o Eduardo... não me admirava nada. Um abraço.

      Eliminar
  7. Avaliação excelente do William fez ,passe a propaganda,o blogue Lateral Esquerdo.

    ResponderEliminar
  8. Vivo nos EUA e vi o jogo. Os comentadores nao pouparam palavras para falar do William. Santo de casa (Sporting) nao faz milagres. So nao gostou da sua exibicao as pessoas de raciocinio lento e rasteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uncle P, não aproveitar um jogador com as características de William é um crime. É pena que o selecionador e aquela dupla de comentadores não consigam perceber isso... Um abraço.

      Eliminar
  9. Acho inacreditavel a campanha negativa que se faz com jogadores do sporting.
    É inacreditavel aquilo que os comentadores de televisao disseram durante o jogo relativamente á prestaçao do william,chegando ao ponto de fazer comparaçoes absurdas com jogadores que actuam noutras posiçoes,nomeadamente jogadores do slbanhadacobra.
    Na minha optica esteve naquele meio campo o melhor medio portugues da actualidade,faltando-lhe talvez alguma experiencia,ja que a falta de velocidade é enganadora ate pq ja se estava a ganhar 3-0 aos 28 minutos e isso tira intensidade a qualquer jogador.Nos lances divididos,na coberturas de espaços,nas decisoes de passe quer a defender quer a atacar esteve bem,é melhor que miguel veloso ficando este a anos luz de william.
    Mas é tudo normal,somos mesmo pequenos,tao pequenos e tao fracos de espirito e mentalidade que certos comentadores chegaram a equacionar a nao utilizaçao de patricio a titular na selecçao neste campeonato.
    Nao sou apologista do nao apoio á nossa selecçao,pq tem jogadores como ronaldo que acho que merecem o nosso apoio por aquilo que dão ao desporto e ao nosso pais,mas existe gentalha muito pequena neste pais maravilhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. William perdeu uma boa no início do jogo, de resto esteve bem. Só com má vontade é que aquela gente pode encontrar grandes motivos de crítica no jogo que William fez. Um abraço.

      Eliminar