quarta-feira, 2 de julho de 2014

Exemplar

                                                                                                                                           
Rojo, que nos tem orgulhado a todos com o excelente mundial que está a realizar, esteve também muito bem nas declarações que fez sobre o seu futuro e o Sporting, no final do Argentina - Suiça:


Rojo estará ausente no jogo dos quartos de final contra a Bélgica, por ter visto o segundo amarelo na partida de ontem.

Para Enzo Perez, a vida na seleção parece não estar a correr tão bem...

Retirado da página de facebook do Super Sporting

Curiosamente todos os jornais desportivos fazem eco das declarações de Rojo, mas nenhum refere o comportamento que o jogador do Benfica teve com o jornalista da RTP. Será que o tratamento dos jornais teria sido idêntico se fosse Rojo a ter esta atitude?

19 comentários :

  1. Uiiii, se fosse o Rojo já tínhamos pano para mangas durante o resto da semana. Até mesmo da parte do próprio repórter, parece que nem há vontade em expressar uma reação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, tenho boa opinião do Alexandre Santos. Se ele quisesse ignorar podia ter simplesmente não ter incluído a passagem do Enzo na peça que fez.

      A questão está nos restantes OCS. Só o DN, que me tenha apercebido, é que mencionou o caso. Se fosse o Rojo teríamos uma onda de indignação por se tratar de insulto inadmissível ao país...

      Um abraço.

      Eliminar
  2. da parte do repórter se calhar há...mas não pode.
    Assim, fica á vista que Enzo Peres personifica o tipo de jogador muito do agrado da Instituição de Carnide. Voluntarioso em campo, e sem papas na língua ...mas muita "Mierda" entre os dentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando fazem isso com jogadores do Sporting, também não podem, mas fazem na mesma. O problema é esse.

      Eliminar
  3. Muito bem apanhado Mestre!

    Eu por acaso ontem vi a Gala Honoris do SCP até ao fim, e depois quando fui fazer um "zapping" pela tv deparei-me com as noticias e ... fiquei espantado a ouvir as declarações do carnidense Enzo.

    Ao menos o Rojo disse o que disse, e bem, nas calmas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YaZalde, o Rojo está um senhor dentro e fora do campo. Um abraço.

      Eliminar
  4. Como Benfiquista , só tenho a dizer RESPECT ENZO ,

    ResponderEliminar
  5. Não há um post sobre os 200 e tal Milhões de euros de capitais negativos do sporting? Será que é preciso subir a torre de controlo para ver a mierda das contas do seu clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Otário lampião, onde é que te baseias nos 200 e tal milhões de capitais negativos? Em blogs galináceos? Mostra lá, com factos, esses valores dos capitais negativos se fores capaz!
      O mês passado era garantido que o nosso passivo era de 577 milhões de euros! Não havia qualquer dúvida, era a única certeza existente para além da morte. Passado um mês mostramos o Passivo Consolidado de 442.70 milhões de euros e a conversa agora, vinda dos mesmos de sempre, é que temos 200 e tal milhões de Capitais Negativos. Mas porquê? Porque sim? Porque vos apetece?
      Preocupa-te mas é com as vossas contas e vê lá se és capaz de apresentar provas do que dizes em relação aos nossos capitais negativos

      Eliminar
    2. Não vou fazer comentários sobre contas das quais apenas vi uma foto do passivo, sem que haja sequer a indicação das datas a que se referem.

      A propósito, se me conseguir arranjar as contas consolidadas do universo Benfica e Porto, também posso comentar. O problema é que o Benfica nunca o fez, e o Porto diz que fez mas não tornou público.

      Eliminar
  6. OFF-TOPIC

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Estoril/interior.aspx?content_id=892499

    O Estoril oficializou a contratação de mais dois reforços que estarão às ordens de José Couceiro a partir de 2014/15. Trata-se de Fernandinho e Diego Carlos, ambos de 21 anos, que assinaram vínculos para as duas próximas temporadas.

    Diego Carlos, defesa-central, destacou-se pela formação sub-20 do São Paulo ao passo que o extremo Fernandinho conquistou pelo Flamengo a Copa do Brasil em 2013.

    ---------------------------------------
    ---------------------------------------

    Estes são mais dois jogadores que não brincam nas selecções que se valorizam.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que Herrera, Guardado, Ochoa, James, Cuadrado, Armero, Manolas, Aranguiz, Campbell, Bryan Ruiz, Keylor Navas, Enner Valencia, Dominguez, Fabian Johnson, M'bolhi, Slimani, Djabou ou Rojo se enquadram nessa teoria? Parece-me que não...

      Eliminar
    2. Enquadram-se perfeitamente.

      Eliminar
  7. Enzo estava a falar para a televisão anti, respondeu muito bem, perguntas da treta , respostas com coração , e note-se que é um merda one shot com elegância , sem massacre , não teses escatológicas durante 2 minutos até ao enjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a televisão anti quê? A mesma RTP que repete até à exaustão que o próprio Enzo deveria ser titular pela Argentina em todos os programas sobre o mundial?

      Eliminar
  8. Com que contas há-dem as mierdas lampiónicas preocupar-se se não sabem nada sobre o seu clube?
    Mierda de adeptos, mierda de clube e mierda e de jogadores

    ResponderEliminar
  9. A mesma Tv que confunde permanentemente o Rojo com o Gaitan? Preocupem-se mas é porque é que rebem menos de três milhões do Zénit pela tranferência desse emérito central,quando diziam que só batendo a clausula de 20 milhões...Ele era o Real,o Barça,Os 2 Manchester a oferecerem mundos e fundos e afinal!?!...

    ResponderEliminar
  10. Vejo tantos Benfiquistas preocupados com a contas do SCP em vez de controlarem o que o Orelhas anda a fazer !!!!Eu aconselharia preocuparem se como sue se passa debaixo do vosso tecto antes de olharem para os vizinhos, porque ou muito me engano, os Benfiquistas ainda vão achar o Bale Azevedo um santo.

    ResponderEliminar
  11. Hoje a RTP deu a notícia com as seguintes parangonas "AÍ ESTÁ A ÉPOCA 2014/15! Benfica e Porto recomeçam os trabalhos de pré-época!" Referiram que o Sporting já tinha começado?! Ontem vi praticamente todos os noticiarios da RTP e nem uma alusão à "mierda" do Enzo.
    Mas sim, nós é que somos uns calimeros...
    E ainda isto (não) começou...
    SL

    ResponderEliminar