sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pelos vistos já são demasiado finos para serem um reles canal de clube...

                                                                                                                                                
                                                                                                                                   

Estou mais preocupado com o arranca-não-arranca da Sporting TV, mas não vejo que sentido faz a alteração do nome do canal dos nossos rivais.

Vejo mais dignidade num canal deste tipo ser assumidamente parcial (dentro dos limites da razoabilidade, como é óbvio), do que andar a fazer cosméticas de imagem que acabam por distanciá-lo daquilo que é a sua génese. 

Aliás, aquilo que inicialmente era um projeto que servia os sócios e adeptos benfiquistas, é agora um negócio que simplesmente procura clientes como qualquer outro canal puramente comercial. Do ponto de vista financeiro pode ser compensador, mas será que a generalidade dos benfiquistas consegue acompanhar melhor a vida do clube do que há dois anos atrás?

Não faria sentido terem um canal premium com os jogos em casa do Benfica e a Liga Inglesa, e outro em sinal aberto com as notícias do clube, jogos da equipa B, camadas jovens e das modalidades?

Qualquer dia vai-se o B.

Enfim, mas isso sou eu que não percebo nada destas "marketinguices".

5 comentários :

  1. Boa Noite MdC

    O que eles querem sabemos nós...querem euros ?,vendam o Mantorras pra peças !...

    ResponderEliminar
  2. será a passagem para o B(rasa) FC??
    http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

    ResponderEliminar
  3. O marketing não interessa um pirilau, o que realmente interessa é o merchandising.

    ResponderEliminar