quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A revolta no balneário começou...

                                                                                                                                                       
Aqui está o primeiro jogador aziado com a chegada de Nani. Rui Santos is the man!




10 comentários :

  1. Mestre o Rui Santos disse que ia haver revolta no balneário?! Espectáculo! Ele tem sempre teorias sobre tudo e mais alguma coisa.

    O Quaresma é que vai gostar muito de ficar no banco e não vai ficar nada amuado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos não disse isso, PM. O comentador disse que ainda era preciso ver como o balneário iria reagir à chegada de Nani. O termo "revolta" fui eu que coloquei e é propositadamente exagerado, mas aquilo que Rui Santos disse não deixa de ser um enorme disparate... :) Um abraço.

      Eliminar
    2. Cá para mim o Quaresma para a semana já vai ficar no banco. O Tello em muito menos minutos já conseguiu mostrar que é muito mais útil à equipa...

      Eliminar
    3. O Quaresma ontem já ficou no banco. Entrou mesmo no fim com cara de poucos amigos. O Tello entrou muito bem no jogo, será titular rapidamente.

      Ps- Aquele miudo Ruben Neves, joga muito! 17 anos, 1º ano de junior! Grande personalidade em campo. Coragem do Lopetegui na aposta neste miúdo.

      Eliminar
    4. Ah ok, vai ficar no banco...sem sair dele! ;)

      Eliminar
    5. "Ps- Aquele miudo Ruben Neves, joga muito! 17 anos, 1º ano de junior! Grande personalidade em campo. Coragem do Lopetegui na aposta neste miúdo."

      Ruben Neves não foi brincar ao Europeu Sub19, já Tomás Podstawski foi, por isso, agora Tomás joga na equipa B enquanto que Ruben Neves joga na equipa principal.

      Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

      Eliminar
  2. A revolta da Doyen também. Prepara 18 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só 18 milhões? É barato!

      Que argumentos é que os teus amigos da Doyen vão usar para receber tal quantia? A zanga do Rojo?

      Já agora esses 18 milhões vêm de onde do negócio do mangalho onde parece que até não se importam de perder dinheiro?

      O balneário do SCP está em polvorosa como se vê mas no dragão deve ser só amizades conforme o Quaresma ontem demonstrou.

      SL

      Eliminar
  3. loooooool
    Deve ser uma grande revolta no balneário, que ninguém já pode olhar ninguém na cara. Se é assim com o Nani, imagina a revolta que era se viesse o Ronaldo, já que esse, sim, ganha estratosfericamente.

    ResponderEliminar
  4. OFF-TOPIC

    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496137

    Douglas vai custar 6 milhões de eurosRedação
    A- A A+

    Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, confirmou que o lateral-direito Douglas vai ser contratado pelo Barcelona por 6 milhões de euros, devendo a contratação ficar fechada na segunda-feira, dia em que um emissário do clube espanhol chega ao Brasil.

    «O Barcelona vai comprar o Douglas e depois vai emprestá-lo por um ano para o São Paulo. Em 2015, o Douglas vai para Espanha», explicou o dirigente do clube brasileiro, citado pela Lancenet.

    -----------------------------------
    -----------------------------------

    Douglas era mais um jogador que brincava nas selecções jovens brasileiras, por isso, nunca conseguiu ser transferido para a Europa nesses dias, mas agora e passados vários anos depois de deixar de brincar nas selecções eis que Douglas valoriza-se e obtem um contrato com o Barcelona.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    ResponderEliminar