sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Balneário do Sporting dividido

                                                                                                                                           
É pior do que se pensava... para além de a chegada de Nani ter posto o balneário do Sporting em polvorosa, parece que já se formam fações entre os "antigos" e os "recém-chegados". É o princípio do fim...


8 comentários :

  1. Convém não esquecer a revolta que existe na academia de Alcochete. Há que chamar os americanos para travar este braço armado do E.I.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, na realidade todo o Sporting é um barril de pólvora que faz lembrar a Europa antes da I Guerra Mundial. Não tarda nada e está tudo à batatada... :)

      Eliminar
  2. E aquele gesto que o Nani está a fazer com a mão tem um significado nefasto em Inglaterra... de onde ele chegou! Claramente está a mandar o Sporting/adeptos/jogadores/treinadores à *****.

    ResponderEliminar
  3. Mestre, toda a CS, comenta que o vencimento que o Nani vem ganhar, mesmo sendo suportado pelo Manchester, pode ser a causa da divisão no balneário. E eu pergunto: Quando o Garay veio para o Benfica, com vencimento altíssimo, suportado totalmente pelo Benfica, não houve preocupação da CS, POR UMA POSSÍVEL DIVISÃO NO BALNEÁRIO. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F. Pais,

      E é só o Nani. Imagina que também vinha o Ronaldo para cá. Com o que ele ganha, já estou a imaginar as sessões de porrada entre ele e o Nani e o resto do balneário. looool

      Eliminar
  4. Mestre, já temos "caso". O Nani e o Rabia estiveram à "cabeçada"!! ;)

    ResponderEliminar
  5. incrível ler tanta parvoíce junta...

    ResponderEliminar