sábado, 30 de agosto de 2014

Jesus deve ter ficado todo inchado...

                                                                                                                                               
... afinal, não é todos os dias que se ouvem palavras destas do treinador adversário, como as que Marco Silva disse na conferência de imprensa de antevisão do Benfica - Sporting.



Jesus já disse várias vezes que se considera o melhor do mundo, mas nunca deve ter ouvido isso de outro treinador que não fosse Raúl José ou Diamantino Miranda. Continuemos a ler o que diz a notícia:


Ah... ups...

12 comentários :

  1. Por falar em Mourinho, este foi mais um treinador corrido do Sporting pelas claques, ainda antes de sequer lá entrar como treinador principal.

    Isto quando os infiltrados proletários dominam um clube de génese nobre e elitista só pode dar mesmo em afundar o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que tinham sido os nobres elitistas a enterrar o clube nestas quase duas últimas décadas...
      Palhaço super leão mais as suas teorias anormais...

      Eliminar
    2. Enquanto não perceberes que o Sporting Clube de Portugal é um clube POPULAR, com milhões de adeptos de TODAS as classes sociais, raças e etnias, só vais continuar a dizer disparates.
      É verdade que a nossa fundação foi feita por pessoas Nobres e de Elite, mas com o passar dos anos e com as conquistas desportivas, o Clube ganhou a admiração de pessoas de outras classes sociais. E isto, além de não ser de agora, é claro como a água, não estou a inventar nada! Mais cego de quem não vê...

      SL,
      Marco Gonçalves

      Eliminar
    3. O Sporting e um clube popular não popularucho.

      Sl

      Eliminar
    4. Marco Gonçalves

      Estás equivocado, eu percebo perfeitamente e estou de acordo contigo em número, género e grau mas não teclo nenhum disparate.

      O que o Anónimo palhaço das 17:19 e provavelmente tu não percebes é que com a infiltração do proletariado no Sporting é que começou a sua decadência. É isso que o Anónimo palhaço das 17:19 não percebe quando refere que tinham sido os nobres elitistas a enterrar o clube nestas últimas duas décadas, quando efectivamente a decadência do Sporting acentuou-se desde o 25 de Abril, ou seja há quatro décadas.

      Querem maior evidência do que o actual presidente ser alguém que veio das claques e que anteriormente o Sporting foi liderado por presidentes populistas como Jorge "Bigodes" Gonçalves, Sousa Cintra e Santana Lopes?

      Querem maior evidência da decadência do Sporting com a pouca popularidade das modalidades de pessoas nobres e de elite como o ténis, golfe, caça, hipismo e squash?

      Querem maior evidência da decadência do Sporting com a forte redução orçamental a que o Sporting está submetido?

      Querem maior evidência da decadência do Sporting com esquerdalhos labregos como o ROC a representar o Sporting em programas de televisão?

      O que vocês não percebem é a repugnância com que os sócios de classe alta, os nobres e as pessoas de elite sportinguistas olham para o caminho que o Sporting entrou e que tendem a afastar-se.

      Eliminar
    5. a mesma elite, classe alta e de "nobres" valores que estava à frente do bpn e do bes (com gente presa e outros a caminho de o serem)?
      a mesma elite que arruinou este país?
      a mesma elite a que pertencem zés roquettes, soares francos, bettencourts e godinhos flopes, os maiores criminosos da história do clube, que o levaram à decadência quase irreversível?
      vergonha nessa cara, seu esterco cancerígeno! vergonha nessa cara, que num país a sério estariam TODOS presos, os elitistas peneirentos, patetas e vigaristas.
      essa conversa revela bem até onde pode ir o ridículo de um abjecto escroque retrógrado.
      repugnantes são vermes como você.
      foram corridos e jamais voltarão a pôr as patas em cima do Leão.
      bem podem tentar manipular tudo e mais alguma coisa que os milhares de sócios Sportinguistas com direito de voto (o vosso tendão de Aquiles) jamais vos perdoarão e aceitarão.
      as histórias recentes do Sporting e deste país são mais uma prova de que a eterna minoria da "elite", além de inútil e perniciosa, representa o que de mais decadente existe na raça humana.
      gasolina e um fósforo aceso para cima, é o que era.

      Eliminar
    6. A desonestidade e incompetência não têm classe social. Tem a ver com os indivíduos, e não com a sua origem. Infelizmente já tivemos a nossa dose de desonestidade e incompetência.

      O Sporting é demasiado grande para não caberem pessoas das mais diferentes origens e classes sociais. O Sporting sempre foi e continua a ser um clube nobre em termos de princípios. Mesmo durante o mandato de uma direção que quase afundou o clube, não houve quaisquer dúvidas em mandar embora um dirigente que cometeu um ato desgraçoso. Outros clubes que há por aí preferem assobiar para o lado perante provas mais que suficientes da desonestidade dos criminosos que os lideram.

      O Sporting é o único clube que continua a fazer uma aposta no jogador português e da formação, mesmo sabendo que não é o caminho mais direto para a vitória. É o único clube que tenta apresentar propostas para melhorar o lodaçal que é o nosso futebol, por muito que incomode quem se habituou a chafurdar na lama nas últimas décadas.

      Quem é do Sporting é-o por convicção. Não fomos pelo caminho mais fácil, que era apoiar quem ganha mais ou quem tem mais adeptos à nossa volta. Sou do Sporting porque me habituei a ver monstros do desporto português como Lopes, Mamede, Agostinho, Livramento, Lisboa, para além das lendas do futebol - mesmo tendo crescido a ver outros clubes a ganharem mais títulos no futebol do que o meu.

      Não é fácil ser-se do Sporting, mas somos os adeptos mais fiéis, que não abanam por muito más que as épocas estejam a ser, que preferem sempre ganhar limpo, mesmo que isso implique ganhar muito menos - o que é algo que os adeptos de outros clubes nunca conseguirão compreender.

      Eliminar
    7. Para o Anónimo 30 de Agosto de 2014 às 23:25

      Nota-se que é um esquerdalho, por isso, percebe pouco de economia, do comportamento das pessoas e da próprias sociedade no geral.

      Tem falta de cultura geral, além da falta de ambição e de realismo.

      Prefere lançar "pseudo-ataques" a quem está no topo em vez de tentar sequer alcançar o topo.

      Espero que continue assim, pois os esquerdalhos, são um rotundo zero à esquerda, fracassados, labregos, revoltados, amargurados, frustrados, enfim são uns vencidos da vida.


      Eliminar
  2. Que discussão tão parva...
    Então a decadência do clube vê-se pela redução orçamental, pela falta de caça e do squash, pelas idas do ROC à televisão e pelo facto do presidente 'vir' das claques e alguns dos anteriores serem populistas? É isso que essa cabeça parva tem a dizer?
    Ou será que o maior sinal de decadência é a proliferação de adeptos do clube que estão cheios de ideias parvas e preconceituosas e preocupados com o afastamento da elite, mas que acrescentam 0 de mais-valia ao clube com estas imbecilidades? Hum?!
    Aos teóricos da treta dou um lamiré de alguns problemas bem mais prementes associados à equipa de futebol (que é o cerne do problema tanto do proletariado como dos nobres do clube):
    1. A equipa não tem uma dupla de centrais decente para embates como o de amanhã ou da LC;

    2. A equipa não pode viver do Martins a 10 e Montero a PL: precisa de um 10 crescidinho, e apenas Nani tem qualidade para o fazer, mas é preciso que o MS queira tirá-lo da ala e pô-lo lá, abrindo uma vaga para um ala de qualidade;
    Porque não o faz? Porque tirando o peruano aos 20 minutos por jogo, não existe ninguém de jeito (estou a excluir o sacko, que ainda não conta) para a ala e isto obriga o Nani a jogar onde menos serve.
    Portanto ou se arranja mais um ala de qualidade para dar liberdade ao Nani no meio e resolvem-se 2 problemas, ou vão subsistir esses 2 problemas e vamos continuar a levar com o Martins (como se o Carlos que lá esteve não tivesse servido de emenda)

    3. Viver de Sli apenas como avançado, não dá. Deixem-se de tretas o Montero não serve para PL e pelos vistos o Mané que era PL nos juniores (nextgen) não vai ser usado como tal. Atacar 4 competições com um avançado é burrice

    4. A rotatividade entre equipas A e B não pode servir apenas para rodar os da A que não jogaram na véspera ou para ajudar a não descer (ano GL): se era necessário um francês lá para a frente o que é que o Dramé está lá a fazer? E o Enoh não é testado com os As porquê? O Chaby e o Iuri vão andar a disputar a 2 liga até que idade?

    5. A política de contratações neste defeso revelou.se um logro: mesmo com uma saída ou duas era preferível comprar apenas 4 ou 5 mais experientes, mesmo que aumentassem a idade média do plantel, mas dessem qualidade acrescida à equipa com entrada direta no onze do que andar a comprar fedelhos. A estes é aplicado o teto salarial+o fator 45 ou 60 do BdC para quê? Nada tem a ver com sucesso desportivo, tem tudo com aspetos financeiros por se achar que um ou 2 destes mais tarde irão por valores próximos da cláusula, comprometendo o sucesso do clube a curto prazo em função de uma mistificação estratégica longe de ser comprovada.

    Pode ser que o futuro próximo da equipa em termos desportivos seja uma realidade e aquilo que aqui digo não se venha a constatar, mas a margem de manobra da direção é cada vez menor e assim que o desencanto da massa adepta se desvanecer, o pesadelo volta. E nem o efeito Sebastiânico do Nani vale ao BdC
    Para quem achava que os outros candidatos a gerir a vida do SCP eram tão fraquinhos, o BdC tem revelado algumas jogadas que a meio caminho entre a chico-espertice (rasgar contratos) e o populismo (hora do presidente, incontinência verbal, etc) que a seu tempo serão julgadas por aquilo que são e mostram que as diferenças de estilo na liderança para os dois rivais se revelam apenas no quão verrino ele está em relação ao Orelhas e ao PC e tão somente isso.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo tendo a consciência de que é de facto um comentário pertinente, não deixo de escrever que você é um cão, daqueles rafeiros que nenhumas das (NOBRES) raças quis cobrir a mami nem a pagar.
      Viva o Sporting, viva mais um início de época com a esperança que nos é característica, e enfie as polítiquices num sitio que eu cá sei... Pelo menos até ao final da época... Depois que lance os torpedos que quiser.

      PS. Prefiro ter um presidente com os defeitos que tem, verdade seja dita, mas que representa-me como sócio adepto e simpatizante na verdadeira acepção da palavra, do que um Orelhas propagandista de inverdades ou um pc (letras minúsculas ao contrário de si) corrupto. Como ousa comparar...

      Eliminar
    2. "Então a decadência do clube vê-se pela redução orçamental, pela falta de caça e do squash, pelas idas do ROC à televisão e pelo facto do presidente 'vir' das claques e alguns dos anteriores serem populistas? É isso que essa cabeça parva tem a dizer?"

      É que eu nem referi o mais óbvio, por ser tão óbvio que é a escassez de títulos e vitórias nestas últimas quatro décadas.

      Eliminar