sábado, 9 de agosto de 2014

Lopetegui, the one true king of Westeros

                                                                                                                                                 
Olho para o Lopetegui e só me lembro do Stannis Baratheon... e se cortasse aquele penacho que lhe cobre parte da testa se calhar ainda ficava mais parecido.


Espero é que Lopetegui se aguente menos na guerra da bola do que Stannis na guerra dos tronos... talvez lhe cortem a cabeça daqui a 2 ou 3 semanas. :)

2 comentários :

  1. Caro Mestre,

    Realmente as parecenças são notáveis... Apenas aquele "cabelinho À fodasss" (tipo o de um BURRO teimoso)...

    Agora eu gostava que tivesse calhado em sorte o Besiktas, que ainda aontem 'encavou' o Chelsea, ou oAthletic Bilbao... Mas estes franceses são 'osso duro', e além do mais foram campeões há 3 épocas e têm andado sempre pelos lugares cimeiros do campeonato francês... Também têm excelentes jogadores nas suas fileiras... Será um bom teste, a ver vamos se parecido com o "teste do algodão", é que esse não engana...

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YaZalde, o Lille será um osso bem duro de roer, de qualquer forma. 3º classificado do campeonato francês, apenas atrás dos multimilionários PSG e Mónaco, é um bom cartão de visita. Ainda por cima mantiveram integralmente a estrutura do ano passado com alguns reforços. Na minha opinião o Porto é favorito (tem uma experiência incomparavelmente superior na champions) mas vai ter uma tarefa bem difícil. Um abraço.

      Eliminar