quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os benfiquistas podem ficar super descansados

                                                                                                                                               
in maisfutebol.pt

Amadeo Salvo, presidente do Valência, explicou esta quinta-feira o empréstimo de João Cancelo por parte do Benfica, no ato da apresentação oficial do português. Em conferência de imprensa, o responsável garantiu que o futebolista é praticamente jogador «che», ao contrário do que vinha a ser noticiado. Os encarnados perderão os direitos desportivos assim que Peter Lim compre o clube espanhol.
«É um futebolista jovem, que vem cedido pelo Benfica, mas é propriedade da Meriton, e como Rodrigo e André Gomes no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é um jogador do Valência. E, bem, é um jogador muito jovem e que agradará muito às bancadas do Mestalla, e que tem um futuro enorme. A secretaria técnica do clube está a trabalhar nesses jogadores, com muita qualidade e que se comprometem a cem por cento, muitas ganas e com muito futuro. O trabalho está a ser preparar os próximos anos.»

28 comentários :

  1. Aquilo deve estar mesmo mal, Mestre. Nem o Godinho Lopes foi tão longe, e mesmo assim vendeu percentagens de passes, em alguns casos até 50%, de vários jogadores provenientes da formação. Agora vender a totalidade dos direitos económicos a fundos, acho que não aconteceu com nenhum jogador do Sporting.

    A falta de liquidez dos lampiões é por de mais evidente, agora imagine-se qual será o enredo... Quem for pegar naquilo a seguir vai ter um castigo, porque ainda por cima há um fundo dominante. No Sporting tem sido a "cruz" que se conhece, mas com vários fundos e não tendo todos o mesmo peso, ou seja, nenhum é hegemónico. Mesmo assim tem sido a guerra que se conhece.

    Os beifiquistas estão completamente a dormir. Especialmente as figuras públicas. Está tudo na mão do Vieira. Impressionante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que refere no último parágrafo é o que me faz confusão, caro anónimo. O Benfica é um grande clube, com milhões de adeptos, mas é incrível como não surgem alternativas credíveis que questionem o que se passa. Um abraço.

      Eliminar
    2. Mestre, o Godinho Lopes tentou fazer o mesmo no Sporting, meter toda a gente lá dentro, assim ninguém ficaria descontente e depois todos ficariam caladinhos para não perder o lugar. Só que correu tudo mal e aquilo desmanchou-se.

      No beifica esta situação gerou uma falta de alternativas, até que alguém de lá de dentro venha meter a boca no trombone e fazer-se de enganado. O Gosma da Silva é candidato a ser dos primeiros a fugir.

      Eliminar
    3. É verdade, Godinho Lopes tentou uma lista de consensos de gente com peso (não é uma piada ao Duque), mas depois vimos como aquilo acabou... Mesmo assim tivemos muitas listas a concorrer: BdC, Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Abrantes Mendes.

      No Benfica tem havido apenas uma lista a concorrer contra Vieira, mas sempre com figuras de pouco relevo e sem apoios de peso.

      O Rui Gomes da Silva está desejoso para ser candidato - este é que é um populista de primeira. Já foi afastado da SAD, talvez se chegue à frente quando o Vieira o deixar também fora da administração do clube...

      Um abraço.

      Eliminar
  2. OFF-TOPIC

    Os sportinguistas que não possam ir a Alvalade assistir ao jogo com o Arouca, e queiram evitar os comentários da Sport TV, podem ver as imagens pela Sport TV e ouvir os comentários do Fernando Correia na Sporting TV. Desconheço que imagem estará no ar na Sporting TV, mas espero que seja mais imaginativo do que filmar o mestre da narração no camarote da Sporting TV no estádio enquanto faz o relato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ou podem fazer como fazem os grandes clubes e transmitir os jogos em casa pelo canal do clube.

      Eliminar
    2. Eu gostava de saber o porque de haver nao Sportinguistas a visitar com insistencia, os blogs do meu Clube!!!
      Fiquem na vossa pequenez de olhos fechados, de quem gosta de ser comido, de quem e o exemplo claro do "xico espertismo". Espero sinceramente que tudo vos caia em cima, como o ceu aos gauleses...
      Ja agora, desamaprem a loja.
      Questao final, QUAL E A CAMARA, podem estar descansados, nos preocupamo-nos com o Sporting, tirem o vosso cheiro fetido daqui.
      Leao do Indico

      Eliminar
    3. Anónimo das 23.50, diz-me lá, excepto o Benfica, quais os outros clubes que transmitem os seus próprios jogos? Nenhum. Só aqui, na República das Bananas é que isto acontece. Ser juiz em causa própria.

      Eliminar
    4. Não tenciono ter a Sporting TV ligada a essa hora, pois estarei no estádio a ver o jogo. Da parte que me toca, até poderiam pôr a tocar a marcha do Benfica e do Porto a essa hora... :) Um abraço.

      Eliminar
  3. Não te venhas já, aziado.

    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=159652

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Fonte do Benfica desmentiu» - Hahahahahaha!

      Se isso fosse verdade, lançavam um comunicado ou notificavam a CMVM. Assim, mandam esta para a imprensa e o povinho bate palmas ao Vieira.

      Eliminar
    2. Eu não disse que era verdade nem mentira. Disse "aguardemos". Ou não sabes ler?

      Eliminar
    3. Peter Lin, o dono de Carnide21 de agosto de 2014 às 23:25

      Tu é não sabes o que escreves. Onde está escrito "aguardemos"?

      Eliminar
    4. Está implícito, mas se não consegues inferir isso, paciência. E problema teu. Lê o Séneca.

      Eliminar
    5. É como o empréstimo do Cancelo. Não existe, mas está implícito.

      Eliminar
    6. Ou como o contrato com a Doyen. Não existe mas está implícito.

      Eliminar
    7. O problema dos lamps é que vão aguardar até ao vieira já ter roubado tudo. Não aprenderam nada com o Sporting? Este nível de mentira, quase patológico, devia ser preocupante.
      Mais vale esperares sentado...

      Eliminar
    8. Claro que o benfica não vendeu o Cancelo. Como queriam que vendessem algo que não era deles...

      O que a "fonte do benfica" esqueceu de dizer foi:

      "Não vendemos o Cancelo à Meriton porque ele não é nosso. Ele estava emprestado ao benfica e agora foi emprestado ao Valencia."

      Eliminar
    9. Oh Benfiquista Tripeiro, não posso dizer que tenha ficado imensamente surpreendido pelo facto de o João Gabriel (aka fonte do Benfica) ter negado as declarações do presidente do Valência. Havia de dizer "sim, sim, é verdade, nós temos andado a mentir sobre o assunto porque... hermm... tenho que desligar, está ali a brigada de trânsito e eu estou ao volante"?

      Continuem a ignorar todos os sinais desta mega-trafulhice que começou com o negócio Rodrigo - André Gomes...

      Eliminar
  4. O Cancelo é o Esgaio aí do sítio...
    Conseguimos colocar gajos medíocres em grandes clubes.
    Espero bem que esteja já vendido. Who cares?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara o Cancelo ter metade do futebol que tem um colhão do Esgaio.

      Eliminar
    2. Claro...é por isso que o Esgaio continua a roçar os colhões na B e tiveram que inscrever esse colosso do futebol mundial chamado M. Lopes para substituir o atarracado do cedric...

      Eliminar
    3. Outros andam a roçar com os colhões na B, a ver brasileiros gordos passar-lhe à frente, para depois serem despachados para um fundo e pagos com dinheiro do monopólio.

      Eliminar
    4. Não tem curiosidade em saber por quanto venderam o Cancelo, caro anónimo? Ou se foi oferecido ao Mendes pelos préstimos de outros negócios?

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Outros há que despacham jogadores de um fundo e pagam com dinheiro desse mesmo fundo.
    Se fosse no monopólio, iam directamente para a prisão sem passar pela casa de partida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gestão danosa no Sporting é que devia dar prisão, mas tu estás mais preocupado com o fundo. Porque será?

      Eliminar
  7. Ahahah, o normal no trampião orelhas. O normal também nas reações dos lampiões. São encavados, aplaudem e pedem mais.

    Vida longa para o orelhas e para a lampionagem (diferente de benfiquistas) que se alapou na agremiação de carnide.
    Não espero menos que uma nova versão do Alverca. Força rapazes.

    ResponderEliminar