sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Palavras cruzadas


14 comentários :

  1. o secretário do Acosta8 de agosto de 2014 às 09:00

    Muito bom!

    Palavras cruzadas e formação em encruzilhadas.

    ResponderEliminar
  2. O que eu queria ver era uma equipa do Sporting à altura da cagança do seu presidente e da generalidade dos seus adeptos nesta altura, porque à terceira jornada é que é a valer.

    Sobre a crise do beifica, já a tinha previsto e acho que ainda vai a meio. Estimo que se f****. Mas desportivamente nem eles estão ainda nas covas, nem o Sporting tem uma grande equipa, por isso sugeria menos euforia aos sportinguistas para não fazerem figura de parvos mais tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se à 3 jornada perderes atiras te da 25 de Abril ??? não é necessário...é apenas um jogo de futebol. E se o Sporting perder é o mesmo. O campeonato é o somatório dos pontos ganhos ao longo de todas as jornadas que constituem o mesmo. Por isso, se perdermos na 3 jornada não passa nada. Relembro até que por vezes até se perde o campeonato na ultima ou penúltima jornada (Porto Benfica Kelvin) e nem por isso se retira brilho às equipas. Agora o que me parece, é que o Benfica está empenhado em arrasar com tudo o que foi feito nos últimos 2 anos...e não me parece que o J J esteja a adorar. Só não vê quem não quer ver...ou não pode. Pelo contrario o Sportinh esta a apostar na continuidade...e isso para mim é uma base de partida bem mais solida que a do Benfica....acho eu.

      Eliminar
    2. É simples. Se eles ganharem atiram a crise para trás das costas. Se nós ganharmos, carregamos na crise deles. E tu já estás a desvalorizar porque no fundo só tens conversa fiada. Recordo que eles foram campeões em 1993/94, ano em que aquilo parecia que se estava tudo a partir, tanto que até fomos lá buscar o Pacheco e o Paulo Sousa. Por isso não convém deitar foguetes antes da festa.

      Quanto à continuidade no Sporting, se for uma continuidade na mediania, não serve para nada, a não ser que os outros fiquem ainda pior do que nós.

      Eliminar
    3. Pois pois...na mediania ??? ficamos em 2º lugar e roubados !!!! e acha que foi na mediania ??? no tempo dos Gordinhos é que foi nivelar por cima, pela "excelência".
      Se dermos continuidade ao que foi feito, só temos a ganhar com isso. E a ver pela qualidade do futebol apresentado pelos 3 grandes nesta fase da preparação, e a continuarem assim, temos grande hipóteses de ganhar alguma coisa. Embora tenhamos de ter sempre em conta a terceira equipa !!!! Mas vou esperar sossegado e calmo para ver como arranca o campeonato.

      Eliminar
    4. Que valente cagança que para aqui vai. No final volta-se aos costume: árbitros, lampiões, Pinto da Costa...

      Eliminar
    5. Ultima atualização : "Luis Felipe, Steven Vitória, Candeias e Sidnei de saída": eles entram e saem com tanta rapidez que até faz vento. No caso do Luís Filipe acho que nem deu para desfazer as malas eheh

      Eliminar
  3. Que raio de moral. Dá vontade de perguntar: NO tempo dos Godinhos e dos Bettencourts andava a jogar aos Sudokus? É que se andassem todos a fazer isto das palavras cruzadas talvez tivessem acreditado a tempo e tivessem evitado a falência do SCP.

    É sempre bom andar a fazer piadas com os outros, mas convinha um pouco mais de bom senso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, se não podemos fazer piadas com os outros nestes momentos, quando é que podemos fazer?

      Ou os outros blogues de outros clubes não fazem piadas sobre o Sporting quando as coisas não correm bem (o que infelizmente tem sido a regra e não a exceção)?

      Acredito que o tema seja incomodativo, mas isso é algo sobre o qual os benfiquistas deveriam pedir satisfações ao seu presidente... Por falar nisso, há quanto tempo é que ele não aparece?

      Eliminar
    2. O presidente anda a tratar de assuntos muito importantes, que dizem respeito à área desportiva da construção civil

      Eliminar
    3. pensava que eram assuntos da área desportiva dos pneumáticos

      Eliminar
  4. Conta-me Histórias !...hahahahaha é o Comédia Nacional !...palavras para quê um "Artista Nacional "... Entre jogadores emprestados que regressaram e jogadores contratados o Fifica soma a bonita quantia de 19 jogadores.Mas pelos vistos parece que as contratações ainda nem começaram !...Tenho pena dos taberneiros da Bola e do Record pois andam em pânico,já deram a volta ao mundo mas andam tristes pois segundo a Bola os inquestionáveis ainda não chegaram.

    ResponderEliminar
  5. Os inquestionáveis segundo a Bola são 3,um guarda-redes, um médio defensivo e um atacante,pergunto eu virão mais 3,mais 6 ou mais 9 .

    Abraço MdC

    ResponderEliminar